Bom dia! Desejo alertar-vos para o facto de o contrato terminar no dia 17 pelas 23:59 e como tal os serviços devetaoser desativados nessa altura.
Solução por Trutafario
Ver originalBom dia! Desejo alertar-vos para o facto de o contrato terminar no dia 17 pelas 23:59 e como tal os serviços devetaoser desativados nessa altura.
Solução por Trutafario
Ver originalBom dia! Informo que o contrato termina no dia 17/6 pelas 23:59 pelo que deverão desativar os serviços nessa altura. Cpts.
Por aqui ninguém lhe vai resolver o problema,somos todos clientes tem que ser pela sua área de cliente e criar o pedido.
Como já foi dito, nada que possa tratar pelo fórum.
Acrescentar que não é o contrato que termina, mas sim a fidelização. O contrato renova-se automaticamente por períodos de 30 dias.
Tem que pedir a cessação, no mínimo, com 15 dias de antecedência do final do período de fidelização / período de faturação, ou seja a 17/6 de certeza que já não vai conseguir cessar.
Sim, Ricardo, já a fiz atempadamente tendo inclusivé sido informado para entregar o equipamento após o términus do contrato. Porém, denotativamente falando, tendo sido inicializado um contrato, está implícita uma fidelização por 2 anos e que termina no dia 17, logo cessa esse periodo de 24 meses. No entanto, a terminologia usada por colaboradores da MEO foi "cessação" de contrato que faz depreender o termo de fidelização do mesmo. Todavia, se o contrato termina no dia 17/6, será óbvio que esse dia terminará às 23:59:59 pelo que será pago até esse timing pelo que não é admissível nem profissional que desativem os serviços a partir das 00:01:00 desse dia, certo? Obdo pelo esclarecimento.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.