Resolvido

Cessação de serviços

  • 9 June 2022
  • 5 respostas
  • 124 visualizações

Crachá +1

Bom dia! Desejo alertar-vos para o facto de o contrato terminar no dia 17 pelas 23:59 e como tal os serviços devetaoser desativados nessa altura.

icon

Solução por Trutafario 9 June 2022, 13:16

Ver original

5 respostas

Crachá +1

Bom dia! Informo que o contrato termina no dia 17/6 pelas 23:59 pelo que deverão desativar os serviços nessa altura. Cpts.

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui ninguém lhe vai resolver o problema,somos todos clientes  tem que ser pela sua área de cliente e criar o pedido.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @CarlosCoelho 

Veja como pode cancelar.

Reputação 7
Crachá +24

@CarlosCoelho

Como já foi dito, nada que possa tratar pelo fórum. 

Acrescentar que não é o contrato que termina, mas sim a fidelização. O contrato renova-se automaticamente por períodos de 30 dias. 

Tem que pedir a cessação, no mínimo, com 15 dias de antecedência do final do período de fidelização / período de faturação, ou seja a 17/6 de certeza que já não vai conseguir cessar. 

Crachá +1

Sim, Ricardo, já a fiz atempadamente tendo inclusivé sido informado para entregar o equipamento após o términus do contrato. Porém, denotativamente falando, tendo sido inicializado um contrato, está implícita uma fidelização por 2 anos e que termina no dia 17, logo cessa esse periodo de 24 meses. No entanto, a terminologia usada por colaboradores da MEO foi "cessação" de contrato que faz depreender o termo de fidelização do mesmo. Todavia, se o contrato termina no dia 17/6, será óbvio que esse dia terminará às 23:59:59 pelo que será pago até esse timing pelo que não é admissível nem profissional que desativem os serviços a partir das 00:01:00 desse dia, certo?  Obdo pelo esclarecimento.

Responder