Resolvido

cessação de serviços

  • 3 July 2021
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Estou há vários dias a tentar efectuar a cessação de contrato online, conforme mencionado pela linha de apoio a cliente, contudo, no último passo, em que é necessário colocar um código de confirmação o mesmo não é enviado pela Meo. Tentei inúmeras vezes nos mais diversos horários e durante vários dias. Incompetência, dificuldade técnica ou estratégia terceiro-mundista?

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Solução por omicronpersei8 3 July 2021, 10:27

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4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

ou o número de contacto na sua ficha de cliente poderá não está actualizada ou correcta. Sugiro que crie na sua área de clientes, em paralelo, um pedido informando qual é o seu número móvel actual/ou o correcto, indicando que não consegue confirmar o pedido de cancelamento já enviado (eles consultam porque há sempre histórico nos pedidos). À priori conta a data de recepção do primeiro pedido, feito em conformidade. Até pode ser erro dos serviços.  

Não creio que seja um contacto desactualizado pois recebo chamadas comerciais da MEO quase diariamente e insistentemente. Inclusivé após as várias tentativas a clicar na opção de reenviar SMS de confirmação é-me dada a info "de momento não é possível efectuar o pedido tente mais tarde".

Contudo, obrigado pela sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +23

quiçá, pode ser erro dos serviços.  Acho que não perde nada em pedir esclarecimentos, inclua no pedido/reclamação um print do erro quando tenta enviar SMS (que mostre data/hora), isso será prova válida em termos de data, e confirmações. Sem completar o processo, isso incorre ao risco do serviço continuar ativo e a faturar.

Crachá

Comigo também acontece o mesmo! Simplesmente dá erro o envio da mensagem, aguardo e nunca recebo nada...