Cessação de contrato = retaliação?!

  • 18 June 2018
  • 1 resposta
  • 468 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Boa tarde,


Venho por este meio expor uma situação e colocar algumas perguntas, caso alguém já tenha passado pelo mesmo.


Após vários anos como cliente Meo (bastantes) e com serviço M4O ADSL c/ 2 tlms decidi mudar de operador porque a concorrência chegou cá com fibra e propôs um preço muito mais em conta do que a fortuna que estava a pagar pelo miserável serviço ADSL da Meo.


A primeira questão surge aqui. Sendo o pedido de rescisão enviado a 1 de Junho recebo uma carta a dizer quer o serviço só vai ser cancelado a 12 de Julho (quase mês e meio depois) e que vou ser faturado até lá. Mas então a Meo é que decide quando fecha o serviço? E se eles decidirem fechar só em Dezembro, também tenho que pagar até lá?


Outra questão é a devolução dos equipamentos. Tenho que os entregar numa loja senão tenho de indemnizar a Meo. Engraçado que na altura de instalar o serviço não tive de ir a lado nenhum, foram eles que trouxeram o equipamento e agora tenho de o ir levar a uma loja? Na altura da instalação tiveram que colocar um daqueles postes de madeira no meu terreno para passarem o fio, também tenho de o devolver à loja? É que senão vou cobrar uma taxa diária à Meo por estar a utilizar o meu terreno.


Acho de muito mau gosto a Meo ter esta atitude que mais parece de vingança por os clientes saírem para a concorrência. Oferecessem melhores condições. Tenho conhecidos que estão a passar pelo mesmo mas não nos vamos deixar ficar.


Agradeço informação de quem já passou pelo mesmo ou que tenha mais conhecimento de causa. Gosto de estar informado antes de tomar medidas.


Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +8
Relativamente à entrega dos equipamentos se não pretende ir à loja pode contactar 16200 opção 9 e uma equipa passa na morada de instalação para levantar os mesmos.-