Pergunta

Cessação de Contrato - Pedido de Cartão de Cidadão e COVID-19

  • 28 April 2020
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Boa tarde,

Fiz um pedido de cessação de contrato via MyMeo e recebi agora um e-mail a solicitar o cartão de cidadão. Para esse pedido dizem-me para enviar por fax, correio ou ir a uma loja. 

Pergunto, se em tempo de pandemia, não será possível enviar o documento solicitado pela área de cliente ou se terei que me deslocar mesmo a uma loja para entregar este documento? É que não faz nenhum sentido nesta altura…

Desde já agradeço a vossa ajuda.


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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode submeter pela sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Muito obrigado pela ajuda!

Não estou a conseguir enviar o documento em falta, porque ao proceder ao envio, recebo uma mensagem que já tenho um pedido aberto com o número de referencia e não deixa enviar o documento em falta.