Pergunta

Cessação de contrato

  • 13 January 2022
  • 0 respostas
  • 26 visualizações

Boa tarde,

 

Venho por esta via relatar o sucedido após pedido de cessão de contrato através de outro operador.

Através do contato telefónico que tive com a MEO, sei que a carta do outro operador com o pedido de cancelamento foi rececionada no dia 13 de Dezembro, informaram-me ainda que o cancelamento iria ser efetivado no dia 8 de Janeiro. Uma vez que até à data não recebi qualquer email/carta/contacto telefónico da MEO para a recolha/entrega dos equipamentos, decidi ligar-lhe e qual não é o meu espanto que venho a saber que o meu contrato ainda não se encontra cancelado e indicaram-me agora uma nova data, dia 8 de Fevereiro! Não entendo como é que esta situação é possível ainda para mais quando por lei têm 5 dias para me enviarem a informação relativa à data em que o contrato vai ser efetivamente cancelado e quais os seus direitos e obrigações relativos ao cancelamento do mesmo!

É motivo que as pessoas se sentem cada vez mais enganadas pelos operadores, fazem o que querem a seu belo prazer! De mim não levam nem mais um tostão! 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder