Tendo-me deslocado no dia 9/08/2021, a uma loja física para cancelar o contrato de prestação de serviços, contrato esse fora de qualquer período de fidelização, foi-me indicado que tal só seria possível através da linha técnica da MEO e estabeleceram-me o contato. Através dessa linha, após n manobras de dissuasão, foi-me informado que o serviço só seria desligado no decurso do mês de setembro, obrigando tal ao pagamento de todos os valores até aquela data, indicando-me que tal se deveria ao que foi designado por Ciclo de Faturação, algo com o que não concordo de forma alguma, sendo que a meu ver a minha única obrigação é comunicar a minha intenção de cancelar com um período de 15 dias em relação ao términus do serviço o que me colocaria com obrigação de pagamento dos serviços, no limite até ao dia 24/08/2021, em lado algum verifico que esteja sujeito à conjugação desses dois fatores , comunicação15 dias antes do fim do cancelamento do contrato e Ciclo de faturação.
A outra questão é, sendo que o pedido de cancelamento foi efetivado no dia 9/8/2021 em loja com confirmação através da linha MEO, tal situação não deveria estar visível na minha área de cliente, ainda que sob a forma de Pedido a processar ou em processamento??? Consultando a minha área de cliente o pedido de cancelamento não me parece constar em lado algum.
Se me puderem responder agradeço.