Pergunta

Cessação de contrato

  • 13 April 2021
  • 2 respostas
  • 62 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Boa tarde,

 

No passado dia 1 de Abril, preenchi o formulário de cessação de serviços, pelo My Meo. Entretanto informaram-me no dia 06, também pelo My Meo, que iria ser contatada por telemóvel ou email, acerca desse mesmo pedido. mas até hoje, não obtive mais respostas. O processo demora assim tanto? Preciso de saber se o meu serviço já se encontra desativo, visto que assinei por outra operadora, e também quero entregar o equipamento. Além de querer ver este assunto resolvido.

 

Obrigada.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existem prazos a cumprir. Está sem fidelização, certo? Qual é o seu período de faturação? Tem que informar 15 dias antes a renovação, caso contrário o contrato prolonga-se por mais 30 dias.

Tem que verificar isso. Entretanto será certamente contactado, ou recebe carta em casa com a data do desligamento. 

Estou na mesma situação. Enviei o meu pedido a 7 de Abril (já terminou o período de fidelização) e até agora não recebi nada. Nem há um pedido na lista de pedidos feitos na minha área. Quando enviei o pedido, tirei um screenshot pois já estava à espera que me digam que não receberam pedido algum por parte da MEO.
No contrato que tenho, a MEO diz ter que responder em cinco dias úteis...

Responder