Pergunta

Cessação

  • 22 October 2019
  • 1 resposta
  • 134 visualizações

Crachá

Viva,

Alguém sabe responder ou confirmar se, uma vez terminado o período de fidelização, podemos (nós=o cliente) especificar uma data de cessação, ou seja quero cessar o contrato com efeitos a partir da data X, ou se existe alguma “regra” da Meo do tipo só cessam no fim do mês, só cessam passados 15 dias, só cessam de avisados com Y dias antes do fim do mês?

Já fiz a pergunta por escrito não responderam, já estive ao telefone com a cessação durante 35 minutos e não me responderam - só ouvia aguarde mais um minuto x1000 vezes - e nada de daem a resposta até que desisti.

 

Se alguém puder ajudar agradeço. Obrigado.

Cumprimentos


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Após terminar o período de fidelização o contrato prolonga-se automaticamente por períodos de 1 mês, contando para isso a data do seu período de facturação. 
Tem que ver quando é o ultimo dia desse período e meter a sua cessação no mínimo 15 dias antes. Se não o fizer nesse prazo, o contrato prolonga-se automaticamente por mais 1 mês.