Pergunta

cesar contrato

  • 2 December 2019
  • 1 resposta
  • 229 visualizações

Olá boa tarde o meu nome é liliana correia.

Sei que agora em dezembro acaba os dois anos de contraro com vocês e gostaria de cancelar o serviço tendo em conta que ja nao resíduo nessa morada e já está instalado um serviço Vodafone na morada indicada.

 Gostaria de saber qual o dia ao certo que termina ou quando foi instalado o serviço 

Gostaria de saber se posso enviar por mail o documento da cessão assinado por mim e onde posso entregar os equipamentos de box.

 

Aguardo uma resposta o mais breve possível


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem que verificar quando termina o contrato. Pode verificar na sua area de cliente, clica em "faturas" e depois "informação contratual". Tendo essa data tem que informar a MEO com 15 dias de antecedência que quer cessar contrato. Se não informar nesse prazo o contrato prolonga-se por mais um mês sucessivamente.
Pode iniciar o processo de cessação na sua área de clientes, na parte dos "pedidos e mensagens".