Central Remota

  • 31 May 2014
  • 5 respostas
  • 869 visualizações

Á cerca de 3 meses instalaram perto de minha casa (cerca de 200m) uma central remota.

Como faço para me ligar a ela?

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Telefonar para o 16200 e pedir para verificararem as condições da linha ADSL e perguntar se a central emota já está ao serviço e se dá para migrar.
Se eu me deslocar a uma loja, eles resolvem isso? Ou tenho obrigatóriamente de ligar para o 16200?
Reputação 5
Na loja possivelmente também sabem, mas se não tiver urgência na resposta pode esperar por uma resposta de um colaborador MEO aqui do MEO Fórum. Vou reencaminhar a sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Zoone12 , para podermos ajudar na sua questão envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada, indicando a ref. 3-30383578258 no titulo.
Bom dia, 

 

tenho o mesmo problema, o meu serviço adsl é horrivel (talvez por estar longe da central) apanho apenas 6mb e tenho 2 box's instaladas em casa. No entanto um vizinho meu recebeu a visita de um tecnico meo, para saber as condicoes de uma linha para meter adsl meo. O tecnico indicou que tinha uma central remota mais perto e que tinha 20mb disponiveis para a sua casa. O que posso fazer para a meo me mudar para essa central ou receber uma visita de um tecnico para verificar esta situaçao ? obrigado 

Responder