Casa dos Segredos no MEO

• 15 Setembro 2010
  • 36 respostas
  • 965 visualizações

Reputação 5
O novo programa da TVI "Casa dos Segredos" vai contar com um canal com emissões 24 sobre 24 horas no MEO.
A posição poderá ser a 10, dado que esta posição foi aberta com o nome TVICS.

36 respostas

Bem para quem não tem MEO e quer acompanhar o Secret Story.

http://www.secret-story-online.com/secret-story-online-ao-vivo-e-em-directo/[img]http://www.secret-story-online.com/imagens/secret-story-directo.jpg[/img]
Reputação 5
Viva!

Não vejo a posição 10 aberta, mesmo após reiniciar a Meobox.

Já agora, qual a fonte da notícia?

Obrigado pela informação.

Cumps.
Podes ver que está aberta carregando no 10 (como se mudasses para o canal) ou indo à gravação por canal e horário e colocares lá o 10.
Reputação 5
Já fiz isso tudo lol e nada lol
Só se for preciso reeniciar a box para o canal aparecer, mas como o Moreira_Meo disse, por enquanto não se perde nada.
Reputação 5
Porque é que dizes que vai ser pago, na altura do Big Brother também havia um canal idêntico e era gratuito.
Reputação 5
Que bom, um canal exclusivo do MEO, vamos ver por quanto tempo.

@@@GreenHead Dado que a notícia do CM é toda sobre o novo canal do MEO eu sugeria-te que colocasses a notícia toda em vez de um único parágrafo.
Reputação 5
É hoje que começa o programa, mas o canal continua sem estar disponível, será que o TVI Direct só vai abrir quando o programa começar?
O novo programa da TVI "Casa dos Segredos" vai contar com um canal com emissões 24 sobre 24 horas no MEO.
A posição poderá ser a 10, dado que esta posição foi aberta com o nome TVICS.

Viva!

Não vejo a posição 10 aberta, mesmo após reiniciar a Meobox.

Já agora, qual a fonte da notícia?

Obrigado pela informação.

Cumps.
Podes ver que está aberta carregando no 10 (como se mudasses para o canal) ou indo à gravação por canal e horário e colocares lá o 10.

Viva!

Vê-se sim, é verdade!

Por acaso não me tinha lembrado desse truque, que já tinha resultado quando foi antes do aparecimento do "Porto Canal".

Portanto, é um indicador bastante credível de que será aberta a posição 10, em breve, para o "TVICS".

Obrigado pela dica!

Cumps.
A mim nada lol

Viva!

Não uses o PIP, apenas digita "10", como se esse canal já existisse.

Vais verificar que não muda de canal, obviamente, mas na legenda, em baixo, vai aparecer a indicação "TVI - Casa dos Segredos".

Cumps.
Passa logo para o 11 (RTP Memória)

Viva!

@ Amigo GreenHead:

Mas já tentáste fazer como disse antes?

Não mexes no PIP, simplesmente estás a sintonizar um determinado canal e, digitas com o comando o nº 10. Se fizeres assim, não te muda de canal, pois o canal 10 não existe e apenas te aparece em baixo a legenda: "TVI - Casa dos Segredos", que desaparece ao fim de uns segundos.

A outra opção para verificar, é no Menu das gravações, ir á opção "Gravar por canal e horário" e ao digitar o canal 10, vai aparecer a indicação "TVICS".

De resto, para já não há mais nenhuma novidade, mas este truque também deu para conferir que o "Porto Canal" ia para a posição 14, mesmo antes de surgir na grelha de canais.

Portanto, é capaz de ser um indicador credível de que o canal 10 vai aparecer na grelha, para o tal "TVICS".

Cumps.

Ok, deixa lá que para já não perdes muito...LOL

Quando aparecer o canal, se se confirmar, então aí espero que te apareça o "TVICS" na posição 10, como eu também espero, apesar de não ligar muito a estes "Reality Shows"...

Cumps.
Vamos lá ver é se não fazem pagar para ver lol

Não me parece...

Mas se assim fôr, eles que não contem comigo para vêr o dia-a-dia de umas "personagens" e aínda pagar por cima!
Felizmente, tenho uma vida para viver, em vez de estar a vêr a vida dos outros (e os seus segredinhos)....LOL.

Cumps.
Boas,

na minha opinião a Zon continua com o melhor pacote de canais, mas o mais engraçado é que a malta que tem Zon reclama que querem o canal Q 😉 ...parece que nunca estamos (universo de clientes de tv paga) satisfeitos, queremos (sublinhei porque eu estou incluido) sempre aquilo que não temos...LOL

P.S. Acho que devemos ser sempre assim, exigentes.

Cumprimentos
A mim nada lol
Passa logo para o 11 (RTP Memória)
Vamos lá ver é se não fazem pagar para ver lol
Confirmada a estreia dia 3 de Outubro.

Fonte: TVI

A estreia de ‘Casa dos Segredos’ (domingo, dia 3, às 21h45) vai marcar também o arranque de um novo canal temático da TVI, que vai transmitir, 24 horas por dia, o reality show conduzido por Júlia Pinheiro.

O presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Azeredo Lopes, autorizou "o exercício da actividade de televisão através do serviço de programas temático sobre reality shows (...) denominado TVI Direct", revelou a ERC ao CM. A decisão foi tomada apenas pelo presidente devido à sua urgência (programa estreia no domingo), pelo que ainda terá de ser "ratificada pelo Conselho Regulador na próxima reunião ordinária".

No pedido que a TVI enviou ao regulador, pode ler-se que este canal "pretende assegurar a transmissão em directo (…) dos acontecimentos que decorrem no local de gravação de reality shows transmitidos em outros serviços de programas da TVI".

Ao CM, João Cotrim Figueiredo, director-geral da estação, revelou que o TVI Direct vai transmitir a ‘Casa dos Segredos’ 24 horas dia, acrescentando que o canal vai "aproveitar as várias funcionalidades que a tecnologia mais recente permite. Os detalhes ainda estão a ser finalizados com a PT já que o canal irá estar na posição 10 do Meo".

Sobre o programa em si, Cotrim Figueiredo é claro: "Vai ser bombástico. Pelo que já conseguimos ver, a poucos dias da estreia estão reunidas todas as condições para ter um impacto muito grande."
Fonte: Correio da Manhã
Lá está mais um canal da treta para encher chouriços e ocupar o tempo a quem não tem vida própria ou não tem nada para fazer e gosta de viver a espreitar a vida dos outros, são os chamados programas big brother, mas que na verdade são big sheet! O que mais me entristece é o Meo dar logo cobertura para uma porcaria destas (aposto que estava incluído no contrato do TVI 24) e não melhorar a sua fraca grelha de canais!

Meo acorda pá senão nem os gatos te salvam...:rolleyes:

Concordo, mais um canal para encher chouriços. Em vez de apresentarem canais de qualidade em conteúdos, mais tele-lixo. Este canal é bom para ignorantes e analfabetos, pessoas com baixa preparação pessoal como académica. O Meo vai de mal a pior.
O canal vai ser pago, com certeza!

E deverá estrear pelo dia 3 de Outubro ou 10 (dependendo da estreia do programa na TVI).
Porque é que dizes que vai ser pago, na altura do Big Brother também havia um canal idêntico e era gratuito.

Paulo, nas edições anteriores só era gratuito os primeiros dias de exibição, para angariar espectadores, mas depois os canais foram sempre codificados.
E digo que vai ser pago, porque já tenho lido em várias entrevistas que iriam criar este canal, à imagem das edições anteriores do Big Brother, que tinha sido sempre um sucesso! E nas edições anteriores foi sempre pago, é óbvio que "o sucesso" se manter-se-ia! 🙂
Lá está mais um canal da treta para encher chouriços e ocupar o tempo a quem não tem vida própria ou não tem nada para fazer e gosta de viver a espreitar a vida dos outros, são os chamados programas big brother, mas que na verdade são big sheet! O que mais me entristece é o Meo dar logo cobertura para uma porcaria destas (aposto que estava incluído no contrato do TVI 24) e não melhorar a sua fraca grelha de canais!

Meo acorda pá senão nem os gatos te salvam...:rolleyes:
Que bom, um canal exclusivo do MEO, vamos ver por quanto tempo.

@@@GreenHead Dado que a notícia do CM é toda sobre o novo canal do MEO eu sugeria-te que colocasses a notícia toda em vez de um único parágrafo.

Canal que requer uma assinatura e que de "canal" é que não tem nada! Enfim mais uma "Meobosta na grelha". Somo uns tristes...
Colegas,

Sugiro que respeitem os gostos e opiniões dos outros não em função daqueles que são os vossos próprios gostos mas sim em função da liberdade de cada um. Há momentos de descontracção que até os mais eruditos gostam de aproveitar e não tem necessariamente que ser a ver os noticiários ou a ler.

Não há, portanto, necessidade nenhuma de partirem para a ofensa grosseira e intencional só porque A gosta de ver o programa Y e o B não gosta.

E falo no plural precisamente para não ferir susceptibilidades e porque cultivar o respeito pela liberdade de cada um faz bem a todos, em qualquer altura.
Confirmo, aparece a informação do programa como referiram aqui.

Responder