Casa dos Segredos no MEO

  • 15 September 2010
  • 36 respostas
  • 2244 visualizações

Reputação 5
O novo programa da TVI "Casa dos Segredos" vai contar com um canal com emissões 24 sobre 24 horas no MEO.
A posição poderá ser a 10, dado que esta posição foi aberta com o nome TVICS.

36 respostas

Reputação 5
É hoje que começa o programa, mas o canal continua sem estar disponível, será que o TVI Direct só vai abrir quando o programa começar?
Mesmo...Ultimamente a Meo só nos coloca canais de bosta... Tivemos o TVi24 a partir de Set. e no resto do ano foi pouco mais...
Canis que a meo adicionou ate a data em 2010:
Tvi24
Discovery travel living
3D
Q


Nada de especial...a Meo devia era pôr olhos na Vodafone...Vodafone lançou 6 novos canais

Ya, os canais que a Vodafone lançou são muito bons.... -.-
Shame on you
Crachá +7
São gostos.
Eu, por exemplo, acho que os canais que a Vodafone lançou não são nada de especiais e estou contente com os que o MEO lançou.
É difícil agradar a todos, mas acho que a oferta de canais do MEO não é nada má.
Boas,

na minha opinião a Zon continua com o melhor pacote de canais, mas o mais engraçado é que a malta que tem Zon reclama que querem o canal Q 😉 ...parece que nunca estamos (universo de clientes de tv paga) satisfeitos, queremos (sublinhei porque eu estou incluido) sempre aquilo que não temos...LOL

P.S. Acho que devemos ser sempre assim, exigentes.

Cumprimentos
Crachá +7
Também acho.
É do nosso grau de exigência que forçamos a uma maior concorrência e a melhor serviço/custo.
Cumps.
Bem para quem não tem MEO e quer acompanhar o Secret Story.


http://www.secret-story-online.com/secret-story-online-ao-vivo-e-em-directo/[img]http://www.secret-story-online.com/imagens/secret-story-directo.jpg[/img]
Lá está mais um canal da treta para encher chouriços e ocupar o tempo a quem não tem vida própria ou não tem nada para fazer e gosta de viver a espreitar a vida dos outros, são os chamados programas big brother, mas que na verdade são big sheet! O que mais me entristece é o Meo dar logo cobertura para uma porcaria destas (aposto que estava incluído no contrato do TVI 24) e não melhorar a sua fraca grelha de canais!

Meo acorda pá senão nem os gatos te salvam...:rolleyes:

Concordo, mais um canal para encher chouriços. Em vez de apresentarem canais de qualidade em conteúdos, mais tele-lixo. Este canal é bom para ignorantes e analfabetos, pessoas com baixa preparação pessoal como académica. O Meo vai de mal a pior.
Crachá +7
Este canal é bom para ignorantes e analfabetos, pessoas com baixa preparação pessoal como académica.

Eishhh!! Espera 🙂.
Vê lá no que te vais meter 😛.
É que há gente para tudo e eu conheço muito boa gente, com muito boa formação de carácter e com muito boa formação académica que adora estes programas. Serão uma minoria? Talvez, mas que existem, não tenhas dúvidas.
Eu por acaso nunca perdi tempo a ver reality shows, mas olha que enquanto estava a fazer outras coisas, era obrigado a ouvir o BB1 e mandava altas gargalhadas com os cromos que lá andavam.
No fim, sim incapaz de perder tempo a ver estas tretas mas há gente para tudo, mesmo pessoas cultas.
Cumps
Colegas,

Sugiro que respeitem os gostos e opiniões dos outros não em função daqueles que são os vossos próprios gostos mas sim em função da liberdade de cada um. Há momentos de descontracção que até os mais eruditos gostam de aproveitar e não tem necessariamente que ser a ver os noticiários ou a ler.

Não há, portanto, necessidade nenhuma de partirem para a ofensa grosseira e intencional só porque A gosta de ver o programa Y e o B não gosta.

E falo no plural precisamente para não ferir susceptibilidades e porque cultivar o respeito pela liberdade de cada um faz bem a todos, em qualquer altura.
Os gostos não se discutem obviamente mas que isto é lixo televisivo é. É uma mina lucrativa infelizmente devido à ignorância geral das pessoas e nisto incluo gente formada e não formada, porque conheço muita gente formada que não faz mais nada a não ser comer lixo, seja televisivo, sejam revistas cor-de-rosa, seja musica ultra-comercializada, etc. E programas deste tipo são dispensáveis para a nossa identidade cultural, quantas mais pessoas virem e falarem mais concorda-mos que somos todos ovelhas atentas à pseudo-cultura comercial americana fascinados pelo barato psicológico.
Crachá +7
Ponto de vista interessante, Hog.
Eu cá só gosto de Rock/Metal, de séries como as que passam na Fox/AXN e de programação de informação (telejornais/debates).
Logicamente, desprezo música Pop, odeio Hip-Hop, odeio MTV, odeio reality shows de qualquer género (inclusivamente os que passam na MTV) e odeio telenovelas (basta-me ouvir o "genérico" na novela pra mudar de canal instintivamente).
Mas conheço muita gente que adora tudo o que acabei de dizer que odeio e conheço muita gente que odeio tudo o que acabei de dizer que adoro.
Nessa "muita gente que conheço", há pessoas que eu gosto pouco mas há muitas pessoas que eu gosto bastante ao ponto de os poder considerar amizades.
Para serem meus amigos, um ponto essêncial é terem um nível mínimo de inteligência.
Ou seja, tenho amigos que gostam daquela treta toda que eu odeio e que são inteligentes.

quantas mais pessoas virem e falarem mais concorda-mos que somos todos ovelhas atentas à pseudo-cultura comercial americana fascinados pelo barato psicológico


Tem piada, se a minha mulher lêsse esta parte, diria que podia ter sido eu a escrevê-la, exceptuando que eu teria escrito "concordamos".
Eu dou ênfase às "ovelhas" e ao "barato-psicológico".
Mas não considero que as ovelhas consumidoras sejam ignorantes.

Responder