Casa dos Segredos no MEO

  • 15 September 2010
  • 36 respostas
  • 2244 visualizações

Reputação 5
O novo programa da TVI "Casa dos Segredos" vai contar com um canal com emissões 24 sobre 24 horas no MEO.
A posição poderá ser a 10, dado que esta posição foi aberta com o nome TVICS.

36 respostas

O novo programa da TVI "Casa dos Segredos" vai contar com um canal com emissões 24 sobre 24 horas no MEO.
A posição poderá ser a 10, dado que esta posição foi aberta com o nome TVICS.

Viva!


Não vejo a posição 10 aberta, mesmo após reiniciar a Meobox.

Já agora, qual a fonte da notícia?

Obrigado pela informação.


Cumps.
Reputação 5
Viva!


Não vejo a posição 10 aberta, mesmo após reiniciar a Meobox.

Já agora, qual a fonte da notícia?

Obrigado pela informação.


Cumps.
Podes ver que está aberta carregando no 10 (como se mudasses para o canal) ou indo à gravação por canal e horário e colocares lá o 10.
Podes ver que está aberta carregando no 10 (como se mudasses para o canal) ou indo à gravação por canal e horário e colocares lá o 10.

Viva!


Vê-se sim, é verdade!

Por acaso não me tinha lembrado desse truque, que já tinha resultado quando foi antes do aparecimento do "Porto Canal".

Portanto, é um indicador bastante credível de que será aberta a posição 10, em breve, para o "TVICS".

Obrigado pela dica!


Cumps.
O novo programa da TVI "Casa dos Segredos" vai contar com um canal com emissões 24 sobre 24 horas no MEO.
A posição poderá ser a 10, dado que esta posição foi aberta com o nome TVICS.

O que aparece exactamente ? A mim não aparece nada, canal não existe, clico em 10 vai para o 11..! Já fiz o que dizem e nada..!
O que aparece exactamente ? A mim não aparece nada, canal não existe, clico em 10 vai para o 11..! Já fiz o que dizem e nada..!

A mim acontece exactamente o mesmo...
Podes ver que está aberta carregando no 10 (como se mudasses para o canal) ou indo à gravação por canal e horário e colocares lá o 10.

Confirmo :D

Se olharem para baixo, onde diz o programa que está actualmente no ar, aparece "TVI - Casa dos Segredos".
Confirmo :D

Se olharem para baixo, onde diz o programa que está actualmente no ar, aparece "TVI - Casa dos Segredos".

Já vi...!

Vamos aguardar mais novidades..!

Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
A mim nada lol
A mim nada lol

Viva!


Não uses o PIP, apenas digita "10", como se esse canal já existisse.

Vais verificar que não muda de canal, obviamente, mas na legenda, em baixo, vai aparecer a indicação "TVI - Casa dos Segredos".


Cumps.
Reputação 6
Crachá +22
Passa logo para o 11 (RTP Memória)
Confirmo, aparece a informação do programa como referiram aqui.
Passa logo para o 11 (RTP Memória)

Viva!

@ Amigo GreenHead:


Mas já tentáste fazer como disse antes?

Não mexes no PIP, simplesmente estás a sintonizar um determinado canal e, digitas com o comando o nº 10. Se fizeres assim, não te muda de canal, pois o canal 10 não existe e apenas te aparece em baixo a legenda: "TVI - Casa dos Segredos", que desaparece ao fim de uns segundos.

A outra opção para verificar, é no Menu das gravações, ir á opção "Gravar por canal e horário" e ao digitar o canal 10, vai aparecer a indicação "TVICS".

De resto, para já não há mais nenhuma novidade, mas este truque também deu para conferir que o "Porto Canal" ia para a posição 14, mesmo antes de surgir na grelha de canais.

Portanto, é capaz de ser um indicador credível de que o canal 10 vai aparecer na grelha, para o tal "TVICS".


Cumps.
Reputação 6
Crachá +22
Já fiz isso tudo lol e nada lol
Já fiz isso tudo lol e nada lol

Ok, deixa lá que para já não perdes muito...LOL

Quando aparecer o canal, se se confirmar, então aí espero que te apareça o "TVICS" na posição 10, como eu também espero, apesar de não ligar muito a estes "Reality Shows"...


Cumps.
Reputação 6
Crachá +22
Vamos lá ver é se não fazem pagar para ver lol
Vamos lá ver é se não fazem pagar para ver lol

Não me parece...

Mas se assim fôr, eles que não contem comigo para vêr o dia-a-dia de umas "personagens" e aínda pagar por cima!
Felizmente, tenho uma vida para viver, em vez de estar a vêr a vida dos outros (e os seus segredinhos)....LOL.


Cumps.
Reputação 5
Já fiz isso tudo lol e nada lol
Só se for preciso reeniciar a box para o canal aparecer, mas como o Moreira_Meo disse, por enquanto não se perde nada.
Lá está mais um canal da treta para encher chouriços e ocupar o tempo a quem não tem vida própria ou não tem nada para fazer e gosta de viver a espreitar a vida dos outros, são os chamados programas big brother, mas que na verdade são big sheet! O que mais me entristece é o Meo dar logo cobertura para uma porcaria destas (aposto que estava incluído no contrato do TVI 24) e não melhorar a sua fraca grelha de canais!

Meo acorda pá senão nem os gatos te salvam...:rolleyes:
O canal vai ser pago, com certeza!

E deverá estrear pelo dia 3 de Outubro ou 10 (dependendo da estreia do programa na TVI).
Crachá +7
Tomara que estreie a 3 de Outubro.........de 2030 :rolleyes:
Reputação 5
Porque é que dizes que vai ser pago, na altura do Big Brother também havia um canal idêntico e era gratuito.
Porque é que dizes que vai ser pago, na altura do Big Brother também havia um canal idêntico e era gratuito.

Paulo, nas edições anteriores só era gratuito os primeiros dias de exibição, para angariar espectadores, mas depois os canais foram sempre codificados.
E digo que vai ser pago, porque já tenho lido em várias entrevistas que iriam criar este canal, à imagem das edições anteriores do Big Brother, que tinha sido sempre um sucesso! E nas edições anteriores foi sempre pago, é óbvio que "o sucesso" se manter-se-ia! 🙂
Reputação 6
Crachá +22
Confirmada a estreia dia 3 de Outubro.

Fonte: TVI


A estreia de ‘Casa dos Segredos’ (domingo, dia 3, às 21h45) vai marcar também o arranque de um novo canal temático da TVI, que vai transmitir, 24 horas por dia, o reality show conduzido por Júlia Pinheiro.

O presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Azeredo Lopes, autorizou "o exercício da actividade de televisão através do serviço de programas temático sobre reality shows (...) denominado TVI Direct", revelou a ERC ao CM. A decisão foi tomada apenas pelo presidente devido à sua urgência (programa estreia no domingo), pelo que ainda terá de ser "ratificada pelo Conselho Regulador na próxima reunião ordinária".

No pedido que a TVI enviou ao regulador, pode ler-se que este canal "pretende assegurar a transmissão em directo (…) dos acontecimentos que decorrem no local de gravação de reality shows transmitidos em outros serviços de programas da TVI".

Ao CM, João Cotrim Figueiredo, director-geral da estação, revelou que o TVI Direct vai transmitir a ‘Casa dos Segredos’ 24 horas dia, acrescentando que o canal vai "aproveitar as várias funcionalidades que a tecnologia mais recente permite. Os detalhes ainda estão a ser finalizados com a PT já que o canal irá estar na posição 10 do Meo".

Sobre o programa em si, Cotrim Figueiredo é claro: "Vai ser bombástico. Pelo que já conseguimos ver, a poucos dias da estreia estão reunidas todas as condições para ter um impacto muito grande."
Fonte: Correio da Manhã
Reputação 5
Que bom, um canal exclusivo do MEO, vamos ver por quanto tempo.

@@@GreenHead Dado que a notícia do CM é toda sobre o novo canal do MEO eu sugeria-te que colocasses a notícia toda em vez de um único parágrafo.
Que bom, um canal exclusivo do MEO, vamos ver por quanto tempo.

@@@GreenHead Dado que a notícia do CM é toda sobre o novo canal do MEO eu sugeria-te que colocasses a notícia toda em vez de um único parágrafo.


Canal que requer uma assinatura e que de "canal" é que não tem nada! Enfim mais uma "Meobosta na grelha". Somo uns tristes...

Responder