Casa dos Segredos 2

  • 25 Agosto 2011
  • 5 respostas
  • 729 visualizações

Meo lança canal TVI ‘Secret Story’

A Portugal Telecom e a TVI já chegaram a acordo e o canal TVI Secret Story, que conta com aplicações interactivas, vai voltar à grelha do Meo. A estreia da estação irá acontecer em simultâneo com o arranque da segunda edição do reality show, que deverá acontecer no final de Setembro.

A informação foi confirmada ao CM por fonte oficial da PT, que sublinha a importância destes conteúdos na oferta do Meo. "O TVI Secret Story e outros conteúdos interactivos têm vindo a complementar os conteúdos lineares ", diz a mesma fonte.

Ao que o CM apurou, o TVI Secret Story vai emitir 24 horas por dia no canal 12 do Meo, com os espectadores a poderem acompanhar o que se passa na casa, em directo, através de quatro câmaras. A componente interactiva vai permitir o acesso directo ao Facebook do programa, vídeos com os melhores momentos, biografia dos concorrentes, entre outros.

Já o canal do ‘Peso Pesado’, que o Meo lançou em parceria com a SIC na primeira edição do programa, não vai voltar. Fonte da SIC confirmou ao CM que a segunda temporada do formato, agora apresentado por Bárbara Guimarães, não vai ter canal de televisão no Meo.


Fonte: Correio da Manhã

5 respostas

Reputação 1
http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/24E79483-A1F2-4106-9D2B-1972474D2125/1456664/CasadosSegredos.jpg

Os clientes MEO vão poder acompanhar em direto e em exclusivo tudo o que se passa no programa da TVI Secret Story – Casa dos Segredos II, tirando partido de uma aplicação interativa.
O canal foi criado pelo MEO, o serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, em parceria com a TVI, à semelhança do que já tinha acontecido na primeira edição do programa.

O canal está disponível na posição 12 da grelha MEO, 24 horas por dia, e permite acompanhar em direto tudo o que se passa nas diversas divisões da casa através de quatro câmaras.

Os clientes podem aceder à aplicação interativa através do botão vermelho do comando no canal 12 ou, ainda, através do MEO Interativo, acessível através do botão azul do comando.
Adicionalmente, através da aplicação desenvolvida pela PT Inovação, é possível consultar outros conteúdos alusivos ao reality-show, como os melhores momentos do programa, biografias dos participantes, as suas fotos, os seus vídeos, bem como conteúdos que permitem aos espectadores desvendar mais rapidamente os segredos dos concorrentes.

Destaque-se também a criação de uma nova área de destaques na página inicial, o acesso ao Facebook do programa e a visualização dos mais recentes posts e comentários, a par da transmissão em diferido das galas semanais do reality-show.

Na primeira edição foram registadas 10 milhões de visualizações, um marco que posiciona o MEO na linha da frente em termos de disponibilização de conteúdos não lineares. A aposta repete-se na segunda edição do programa, proporcionando-se aos clientes MEO uma experiência de televisão única.


Fonte: Portugal Telecom
É por estas notícias que tenho pena de ser cliente PT, por introduzirem lixo digital na grelha de programação. É um canal para quem não tem vida própria.
E depois retiram a RTP1 HD da grelha do MEO SATÉLITE.
so come quem quer, por isso, qualquer conteudo extra para o meo é bem vindo...
Concordo com o leandrosun, so come quem quer, quem nao quer deixe no quanto. Havera quem goste certamente

Responder