Cartoon Network

  • 30 November 2018
  • 9 respostas
  • 2123 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Boas, e para informar segundo o site da MEO o canal cartoon Network Portugal terminará as emissões na MEO no dia 01/01/2019.


Esta informação pode ser encontrada no site da MEO numa nota de rodapé na pagina lista de canais.


Parece que para os mais pequenos a MEO quer forçar a assinatura do serviço videodmand cartoon Network premium.


Canal de informação americano CNN também sai no dia 01/01/2019 da oferta MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 1
Resolvi o meu problema, ontem liguei para a Vodafone a confirmar e hoje instalam o serviço. 5 estrelas, fico com o canal e mesmo o Food Network que desapareceu à meses da MEO e ganho alguns que são do meu agrado. Já não perco o CN ou a CNN. Adeus MEO foram largos anos como cliente em dois serviços. Condições excelentes para novos clientes, os antigos que se lixem é o que está em voga. Ainda se despediram com "esperamos tê-lo mais tarde como nosso cliente novamente!", com o qual respondi..."e nessa altura sou novo cliente e dão melhores condições...faz algum sentido perder cerca de 200 Euros por mês de um cliente?" LOL!
Reputação 7
Crachá +17
Boas, é para informar que os canais TVE I e TVE 24 terminam as emissões na MEO a partir do dia 03/01/2019.


Esta informação pode ser consultada em nota de rodapé no site da MEO na pagina da lista de canais.


Tirando o Cartton Network os outros canais não considero a saída muito grave mas reconheço que começa a ser uma grande demanda.


A partir de 10 de dezembro entram os canais franceses France 2, France 3 e France 5, resta saber se vao para os pacotes base ou para canais premium.


O canal NBA TV já  está disponível também na posição 902 para já a dar promos.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, canais TVE já não terminam emissões no MEO pois a mesma renovou o contrato com a televisão pública de Espanha.
Canal NBA TV está disponível na posição 32 em HD com gravações automáticas para clientes com os pacotes SportTV ativos.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, a MEO tem agora uma nova política adicionar mais canais e serviços premium e ir deixando cair os canais de pacote base.
O Cartton Network é um exemplo claro disso nunca puseram gravações automáticas no canal pois isso concorria diretamente com o serviço premium videondemand do cartoon Network e a retirada do canal base é uma clara aposta na tentativa de forçar os clientes a assinar o serviço, pode e nalguns casos sair furado pois os que puderem mudar de operadora vao o fazer e muitos outros não vão querer pagar mais 4 euros por mês.
Ao adicionarem packs de canais públicos europeus como a France e a Rai como canais premium e mais uma palhaçada pois estações públicas europeias são vistas por toda a Europa de forma gratuita através de vários satélites e na MEO paga-se estes canais como serviços premium a preço de ouro quando são públicos e de acesso gratuito.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, ao que parece a MEO acabou hoje de renovar o contrato com a Turner para a distribuição dos canais Cartoon Network e CNN.
Reputação 1
A táctica da Altice é simples, diz que vai retirar os canais e perdemos acesso aos mesmos. Depois utiliza como argumento em negociação dos mesmos. Mais tarde introduz novamente num pack a pagar. Como justificar a RAI e os canais franceses a pagar e não os oferecer aos clientes? Em suma estamos a pagar os canais em pack que deveriam estar incluídos no serviço. O cartoon Network foi a gota de água, a minha filha só vê este canal e pediu-me logo para mudar de operador. Ainda liguei para saber se podia minimizar o estrago com um aumento de velocidade ou de dados móveis e tentar dizer a ela que mais tarde poderia voltar...mas a MEO só ofereçe melhor serviço e preços aos novos clientes e os antigos que se danem. Após uma hora ao telefone e sem qualquer avanço, perguntei quanto tinha que pagar do tempo que me restava e expliquei que indo para a concorrência que me oferece pacote igual a preço igual a promoção de Natal ainda ia ganhar. Porque o que me resta é inferior ao que vou ganhar nas ofertas da operadora e fico a pagar menos 20 Euros que na MEO. Tenho dois serviços e vão perder ambos e um cliente de muitos anos, mas tudo o que me fizeram foi dizer mal da concorrência e que me ia arrepender, nada fazem para agradar aos clientes com anos de casa. Pedi hoje o cancelamento, apresentei queixa na Anacom por terem subscrito um serviço e fidelizado sem a minha confirmação por SMS para poderem me prender no outro serviço, mas já pedi instalação na concorrência e segunda feira já podem instalar...com coisas destas a MEO só perde mas as cabecinhas pensadoras pelos vistos não se importam, mas mandam depois ligar e dizer mal da concorrência...LOL! È este o argumento que me fez ligar mais rápido...porque dizer mal da vizinha e afirmar que nós é que somos melhores é péssimo em termos de marketing e especialmente em fidelizar o cliente. Também me disseram que é tudo show off, que vão ficar com o canal e mais ainda...que vão haver surpresas fantásticas que ninguém vai ter! Que é tudo uma questão de negociar e que vamos continuar a ter o canal...não saia! Tarde demais...já imagino mais canais aparecerem e serem todos pagos à parte!
O meu miúdo só vê Cartoon Network.
Mantêm na grelha o Cartoon Network Premium que tem uma mensalidade de 3,99€
Acho esta manobra um assalto ao bolso de alguns clientes, especialmente tendo em conta que a concorrência vai manter este canal.
Vou ter isso em consideração quando acabar a fidelização do meu contrato.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, informo o pessoal do MEO fórum que o canal Cartoon Network que estava a emitir na posição 48 da grelha MEO mudou para a posição 41.
O Cartton Network a partir de hoje passou também a ter gravações automáticas.
Uma melhoria no serviço principalmente para o público infantil.
Foram também adicionados mais 2 canais com gravações automáticas um é o Mezzo o outro é o Mcm Pop.
No total as gravações automáticas estão disponíveis em 101 canais contando com os premium e sem as repetições das versões de canais com HD e SD.
Reputação 1
Devem ter tido poucos clientes a reclamar e sair..eu fui um deles mas também por causa de darem tudo aos novos clientes e esquecerem-se dos antigos. Estou satisfeito com a mudança, fiquei melhor servido e com o que eu queria. Além de ter acesso o Fox Play e Fox Mais e ter a possibilidade de ver os canais fora de casa sem pagar na app. Fique apenas com serviço da MEO na outra casa em que tenho um serviço mais modesto.