Cartão Meo satelite

  • 17 April 2014
  • 11 respostas
  • 2630 visualizações

Boa Noite Tendo eu uma instalação MEO satélite activa , e como tenho outra box meo em casa gostaria de saber se posso so comprar o cartão e pagar a mensalidade na mesma factura. Tenho toda a instalação ok lnb duplo já instalado. Agradecia resposta

11 respostas

Reputação 4
Olá @@@ferrofranci, pode nos enviar o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto por mensagem privada para confirmarmos a informação pretendida? Indique o nº 3-29046965170 na sua mensagem. 
Como posso enviar msg privada  nº 3-29046965170
Reputação 5
Para enviar mensagem é só clicar no nome de utilizador  (@@@Jorge_MEO, neste caso) e no lado direito clicar em "Enviar uma mensagem privada a este utilizador".


 


Outra maneira é clicando no símbolo da carta, em cima à direita, e depois em "Compor nova mensagem".
Reputação 4
@@@ferrofranci, estamos a verificar a informação pretendida. Logo que seja possivel, entraremos em contacto com novidades.
Continuo a aguardar resposta
Reputação 4
Boa tarde @ferrofranci


A análise da questão que nos colocou está em curso. Logo que existam informações adicionais, entraremos em contacto.
Reputação 4
Boa tarde [user=5397]@@ferrofranci[/user] verificámos que foi contactado de modo a que fosse esclarecida a sua questão. Se necessitar de algum esclarecimento adicional, estaremos ao dispor.
Reputação 6
Crachá +22
Se puderem partilhar com o resto do fórum, asssim para dúvidas iguais já existe solução.
@@@GreenHead Não é possível a aquisição de um cartão MEO. O Cliente pode, caso pretenda uma 2ª MEOBOX, solicitar a instalação da mesma. Os custos associados a esta instalação podem ser consultados na resposta à questão "Já tenho o MEO e quero instalar uma segunda MEO Box. Qual é o custo da instalação?"
Ja entendi ja podem parar de chatear com a porcaria da resposta, a MEO não tem respeito nenhum pelos clientes so querem dinheiro mais nada 


 


Ja irrita estar sempre a receber emails com a resposta fiquei esclarecido com o telefonema . 


Já comprei boxes a vodafone que por sinal mais barata e mais simpaticos


 


Proximo passo canselar assinatura MEO


 


Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +22
Caro @@@ferrofranci , a MEO forneceu uma resposta particular à sua pergunta.


Como estamos num fórum e o objectivo do mesmo é ajudar os outros clientes que possam vir a ter as mesmas dúvidas, é de todo normal que a resposta seja igualmente dada aqui.


Somente resposta que incluam dados privados e/ou particulares é que devem ficar fora deste fórum, e este não é o caso.


 


Caso não se tenha apercebido, os mails são enviados automáticamente.


Nas suas opções do fórum pode desactivar os alertas deste tópico não recebendo mails e-mails cada vez que existe uma resposta a este assunto.

Responder