Resolvido

Cartão de internet móvel não activo

• 16 Março 2015
  • 1 resposta
  • 1324 visualizações

Boa noite

Na falta de uma resposta por parte dos serviços tecnicos ( já vou em 3 pedidos , 4 chamadas e já não sei que mais ...), gostava de obter uma resposta capaz para a resolução do meu problema.

No passado dia 4 de Março, contactei o vosso serviço comercial para alterar o meu tarifário de me4o para me5o. Tudo muito simples é fácil, tendo a situação ficado resolvida e prometido o envio do cartão para a internet móvel.

No dia 8 de março, recebo indicação via site, informar que me tinham desligado a internet de um número que eu não reconhecia, pois nunca tinha sido meu. Liguei a questionar e informaram me que seria um erro do sistema....

Pois, não era, no dia 9 tinha o cartão "desligado" na minha caixa do correio, como sendo o meu novo cartão para a internet móvel.

Pois desde esse dia que tento que me reactivem o cartão . Já tive a informação de que ele foi activado dia 5 e inactivas dia 8. De que há um problema técnico mas estão a ver. Inclusive numa das respostas ( ao menos foi divertida), mandaram me o manual de como instalar uma pen de internet móvel num computador ( nota, o que eu recebi foi meramente o cartão, não a pen).

Estou a começar realmente irritado com a situação, já la vai uma semana, sem uma resposta, sem um contacto. Todos os pedidos que faço aparecem como pedidos, depois como processados e não há uma resposta, uma chamada ou sequer uma previsão de resolução .
icon

Solução por Lrenee 21 Março 2015, 19:08

Queria agradecer desde já a chamada telefônica posterior e este post indicando me que o assunto não estava esquecido. Agradeço também o mail com a indicação do número de reclamação que está aberta sobre este mesmo tema....

Agora falando sobre temas realmente importantes. Desde dia 5 que pedi o meo5, desde dia 8 que recebi o cartão, estamos a 21 e continuo sem o cartão activo. Mas aposto que para cobrarem o primeiro mês de meo5 não vão ter problemas técnicos, e se eu disser que me quero ir embora da meo5 não faltarão cláusulas de fidelizacao.

Vá lá pessoal, já disse ao último tecnico que me ligou, tinhá sido mais rápido mandarem me um cartão novo.

É sim, amanhã vou visitar o vosso livro de reclamacoes .... Isto já deixou de ter piada o atraso na resolução do tema.
Ver original

1 resposta

Queria agradecer desde já a chamada telefônica posterior e este post indicando me que o assunto não estava esquecido. Agradeço também o mail com a indicação do número de reclamação que está aberta sobre este mesmo tema....

Agora falando sobre temas realmente importantes. Desde dia 5 que pedi o meo5, desde dia 8 que recebi o cartão, estamos a 21 e continuo sem o cartão activo. Mas aposto que para cobrarem o primeiro mês de meo5 não vão ter problemas técnicos, e se eu disser que me quero ir embora da meo5 não faltarão cláusulas de fidelizacao.

Vá lá pessoal, já disse ao último tecnico que me ligou, tinhá sido mais rápido mandarem me um cartão novo.

É sim, amanhã vou visitar o vosso livro de reclamacoes .... Isto já deixou de ter piada o atraso na resolução do tema.

Responder