Estou numa area afectada pelos incendios de 15/16 de Outubro.
Em finais de Novembro depois de varias reclamaçoes a MEO enviou-me um cartao com 50GB/mensal e um router 4G sem custos.
Qual o meu espanto quando no dia 16/12 fiquei sem serviço e ligo no dia 18 e me dizem que eu tinha gasto o plafond dos 50GB!!!! Ou seja teria feito uma média de 3GB por dia de trafego! Como eu nao faço download de filmes e outras coisas grandes e como sei o uso que eu lhe dei reclamei a 19 que me enviassem os movimentos do cartão e justificação. Até hoje dia 1/Jan/2018 nao responderam
No dia 22 subscrevi um extra-plafond e 10GB a troco de 12,49€ para ppoder trabalhar, no dia 25 esgotei o plafond de 10GB sem saber como!
Cartão viciado? Fraudulento? mentira no trafego de base? Não sei nao me dizem nada nem enviam o extracto dos movimentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.