Pergunta

Carencia vitalicia - alterações de endereço também renova a carência

  • 5 February 2019
  • 2 respostas
  • 112 visualizações

Há 12 meses aderi a um pacote da MEO com prazo de 24 meses de fidelidade. Na época da contratação me foi dito que eventual cancelamento seria cobrada uma multa proporcional ao tempo de vinculação ao pacote, para evitar a multa seria possível transferir o plano para outra pessoa que a mesma poderia cumprir o prazo remanescente.

Encontrei uma pessoa para assumir meu plano, porem a MEO me informou que o novo cliente teria que cumprir de novo a carência de 24 meses.

Mesmo que o plano permaneça em meu nome, se eu mudar de morada, deverei cumprir nova carência reiniciada por 24 meses..

Me senti lesado, visto que na época da contração não houve nenhuma menção que a que essa questão da carência ser revalidada em 24 a cada vez que mudar de morada.

Questionado com o funcionário da MEO sobre a ausência dessa informação no contrato ele mencionou que isso não poderia ser colocado no contrato porque a situação muda, isto é, se o contrato não menciona textualmente as regras de fidelização, a MEO interpreta a seu modo cada situação de exceção.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

a modança de morada sem custos fica acrescentado mais 24 meses de fidelização...alguem tem de pagar a mudança...

se não quiseres fidelização tens de pagar a mudança de morada do teu bolso...
Grato pro responder. Informo que além da renovação da carência a MEO já cobra uma taxa de 25€ para mudança. Nesse caso são duas cobranças.