Cancelar Subscrição

  • 18 December 2010
  • 6 respostas
  • 5136 visualizações

No dia 18/11/10, aderi aos Serviços Hot, Venus e Playboy por engano, ora bem, hoje faz exactamente 1 mês e na seccão "Comprar Canais" não deixa cancelar estes canais.

Agradecia uma ajuda, obrigado!

6 respostas

Reputação 5
No dia 18/11/10, aderi aos Serviços Hot, Venus e Playboy por engano, ora bem, hoje faz exactamente 1 mês e na seccão "Comprar Canais" não deixa cancelar estes canais.

Agradecia uma ajuda, obrigado!
Em situações normais, 30 dias após a subscrição dos canais deveria aparecer a opção para remover a subscrição.
Não sei se esses canais têm alguma promoção em vigor em que seja exigido um período de fidelização maior (6 meses), não sei. De qualquer maneira, liga 16200 ou utiliza as redes sociais (Facebook/Twitter) e pergunta.
obrigado! 🙂
Reputação 6
Crachá +22
Se o Playboy e Venus estiverem subscritos ao abrigo da promoção em vigor, o período de permanência é de 6 meses. O canal Hot tem período de permanência de 1 mês.

Os canais Playboy e Venus podem ser subscritos juntos, o Hot é em separado...
Se a compra foi feita por engano poderias ter imediatamente contactado o SAC para proceder ao cancelamento do serviço.
Em situações normais, 30 dias após a subscrição dos canais deveria aparecer a opção para remover a subscrição.
Não sei se esses canais têm alguma promoção em vigor em que seja exigido um período de fidelização maior (6 meses), não sei. De qualquer maneira, liga 16200 ou utiliza as redes sociais (Facebook/Twitter) e pergunta.

é mesmo assim! tenta após as 00:00h que garantidamente que dá... tambem já me aconteceu coisa identica.
Boa noite, mas porquê permanência de 3 ou 6 meses? no site é explicito 1 mês.


 


Os preços indicados incluem IVA à taxa legal de 23%.


(1) Válido durante 2 meses e para adesões ao Pack 4 canais Adultos de 13.02.2015 a 31.03.2015. Implica período mínimo de permanência de 6 meses. Após período promocional o valor será de €14,99/mês.


Canais disponíveis no MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox): PLAYBOY TV, PLAYBOY TV HD, VENUS, SEXTREME, HOT e HOT HD.


Canais disponíveis no MEO Satélite: PLAYBOY TV, VENUS, HOT.


Canais disponíveis no MEO Go (PC) dentro e fora de casa: PLAYBOY TV, VENUS, HOT e SEXTREME.


A adesão aos canais Adultos implica um período mínimo de permanência de 30 dias (MEO Fibra e MEO ADSL) e de 180 dias (MEO Satélite), exceto informação em contrário. ?No caso de adesão a canais premium com campanha promocional, aplica-se um período mínimo de permanência diferenciado, que é indicado nas condições da respetiva campanha.


 


No meu caso foi me imputado 1 ano, e não entendo porquê ?
@@@ElaineToso Boa Tarde segundo verificamos os canais premium que teve activos foi de Setembro de 2014 a 15 de Janeiro 2015 o que não prefaz um ano, conforme pode confirmar nas suas facturas. No entanto o canal Globo é uma situação diferente. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada

Responder