Cancelar SportTv pelo menu

  • 30 April 2010
  • 8 respostas
  • 7649 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
Experimentei e aderi no dia 15 de Abril à SportTv directamente através do meu da box.

Agora para que o serviço fique cancelado a partir de Maio, posso pedir já o cancelamento pelo comando, e a partir de 15 Maio é cancelado automaticamente, ou tenho de esperar por esse dia?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Tens que esperar por esse dia. Se fores ver, agora ainda não tens a opção para cancelar a subscrição disponível.
já tou a ver tudo... se me esqueço de lá ir nesse dia, fico mais um mês, ou estou enganado ?
já tou a ver tudo... se me esqueço de lá ir nesse dia, fico mais um mês, ou estou enganado ?

Se te esqueceres no dia 15, pagas até que canceles o canal(pode ser dia 16 ou outro qualquer). Só cobram os dias que o tiveres.
ahhh, então é melhor que pensava

ou seja, a primeira vez que aderimos temos de ter o serviço por 30 dias, depois podemos ter o tempo que quisermos e cancelar ao 40º dia por exemplo!

pensava que era sempre por períodos de 30 dias!
ou seja, a primeira vez que aderimos temos de ter o serviço por 30 dias, depois podemos ter o tempo que quisermos e cancelar ao 40º dia por exemplo!

É isso tudo...

é uma vergonha, vou desativar a sport tv para sempre.

para ativar mt simples, só ir à box (segundos)

para desativar horas ao telefone ( só o tempo deles é que é  importante)

VERGONHA !!!

Reputação 7
Crachá +24

@bote007 

Jogadas da SportTV para tentar demover o cliente de cancelar, através de apresentação de promoções.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

vou ter de fechar este tópico...estava parado a 10 anos!!!!