Pergunta

Cancelar Sporttv no menu da box

• 21 Maio 2019
  • 10 respostas
  • 2061 visualizações

Para aderir ao serviço foi tudo fácil com o comando da Box.
Agora para cancelar já não é possível ??? Tenho de telefonar e dar dados para ser possível?

Muito mau serviço da Sporttv sem pensar na usabilidade para o cliente.
Se não for assim corrijam-me

10 respostas

Reputação 6
Crachá +15

boas

é o problema da SportTV ser das 3 operadoras...todas querem ganhar mais uns trocos...

E não são só mais uns " trocos" são uns bons euros que no final do ano são algumas centenas de milhares de euros.

Reputação 6
Crachá +15

Boas, é o único canal premium que tem esta política, infelizmente não há mais nada que os clientes possam fazer para desativar a SportTV se não ligar para o tal 808 e andar como se fosse na feira até conseguir desativar o canal.

Infelizmente o canal não é desativado no momento mas sim quando acaba o período dos 30 dias e no dia anterior a nova renovação automática por mais 30 dias.

Infelizmente é o que dá 3 operadoras de telecomunicações ( MEO, NOS e Vodafone) serem acionistas da SportTV todas querem manter o cliente o maior tempo possível no canal tentando por tudo que o cliente não desative a SportTV. 

Reputação 7
Crachá +19

boas

é o problema da SportTV ser das 3 operadoras...todas querem ganhar mais uns trocos...

Experiencia de hoje. Ligar para o numero 800200106 (exclusivo para cancelamento de SportTv). Ter à mão o numero de serviço SportTv e digitar esse numero. Atende uma operadora simpática (que me solicita novamente os dados) que ofereceu 3 meses de fidelização com um mês gratuito.

Com o pedido de cancelamento solicitado hoje dia 25, o serviço só será desactivado no dia 29 (para ganharem mais uns cêntimos).

Não sabia, mas novo procedimento foi instituído em Fevereiro.

Não há razão para este procedimento ter saído da BOX. Funciona da mesma forma e, também aí podem propor promoções de retenção. Mas antigamente o serviço ficava desactivado de imediato.

Passo a trás da experiencia de cliente. Não ganham nada e só criam irritação (principal factor de decisão de mudança de prestador de serviço).

Experiência de cancelamento sporttv:
-ligar para número de telefone (quando a ativação é feita na box)
-supostamente é um número exclusivo para cancelamento sporttv mas estive 34min à espera (desisti)
-2.ª chamada mais 25 minutos à espera. Finalmente atendem. Oferecem uma treta qualquer para nos tentar reter até recomeçar o campeonato e ver se assim não abandonamos a subscrição.
Por fim, lá se consegue cancelar.

Lamento que não se preocupem com os clientes enquanto os têm e só quando eles decidem ir embora.

p.s - a meio deste post recebi uma msg para subscrever eleven sports. Enfim... é esta a vossa noção de serviço ao cliente...
Reputação 7
Crachá +24
Promoção porreira!
Crachá +2
Por acaso aconteceu me o mesmo e liguei para o número e fizeram me uma proposta de ficar a pagar 11,99€ durante 12 meses ou seja um desconto de 50%.
Reputação 7
Crachá +24
Parece que é novo procedimento. Realmente agora para cancelar a SportTv é necessário ligar para esse numero.
Tenho serviço fibra.

Mensagem “.... Para cancelar ligue 800200106. Vai necessitar do n de serviço ....”

a chamada até é grátis mas não faz sentido, na minha opinião claro.
Reputação 7
Crachá +24
penso que só no serviço satélite é que é necessário ligar

Responder