Agora para cancelar já não é possível ??? Tenho de telefonar e dar dados para ser possível?
Muito mau serviço da Sporttv sem pensar na usabilidade para o cliente.
Se não for assim corrijam-me
Solução por emanuel92
Ver originalSolução por emanuel92
Ver originalNesse caso sugiro colocar um pedido através da sua área de cliente explicando a situação.
Boa tarde.
Agradeço a sugestão, que acabei de fazer.
Ao não ser avisado aquando a subscrição que a mesma só poderia ser cancelada através de outro meio, considero uma acção de "Má fé" da parte da MEO.
Posso ter ou não razão, mas aqui fica um aviso para os incautos que ainda não se precavêem contra este métodos de " markting"…
Atenciosamente,
Alberto Cruz
Caros utilizadores,
Se não fizerem reclamação no Livro de Reclamações Online, de pouco servem os comentários aqui e nada muda.
Alguém foi informado desta novo procedimento para cancelar uma subscrição, até então fácil?
Isto chama-se “Barreira à Saída”. Dificultar um processo muito simples, como cancelar uma subscrição.
Escrevam no livro de reclamação, pois só assim é possível mudar alguma coisa.
Resto de um bom dia
boas
mas é uma exigência da SporTV e não das operadoras...escrever no livro de reclamações das operadoras vai tudo ser arquivado, e bem...
A SportTV é que fica a perder. Esta táctica de dificultar o cancelamento pode ser eficaz à primeira, mas os clientes depois ficam vacinados e acredito que façam como eu: há vários momentos ao longo da época desportiva em que quero subscrever um par de meses ou mesmo até ao fim da temporada desportiva… Mas só de pensar na aventura que é cancelar a subscrição, já nem me arrisco a subscrever outra vez.
Entenda-se “aventura” como “irrtação”, “desperdício de tempo”, “insulto à inteligência do subscritor”.
Nem mais. É o cancelamento dificultado, é o pacote multiscreen mais caro para ver noutros equipamentos, é o preço elevadíssimo para a oferta... enquanto isso não alterar, recuso-me a subscrever.
Tinha o pacote anual ou bilhete de época como queiram chamar, hoje telefonei para cancelar o serviço, hoje dia 22 de Setembro e tal é o meu espanto fui informado que ainda tenho de ficar com o serviço até dia 8 de Outubro???? mais 2 semanas, mesmo que o bilhete de época tenha acabado em Janeiro a subscrição já entrou no mês seguinte de faturação………….what??? CHULOS……...
Sim, após período de fidelização pode cancelar o serviço mensalmente. Tem que ver pelo menu da box quando renova e tem que cancelar até essa data, caso contrário renova por mais um mês. Já é assim à uns 2 - 3 anos.
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