Resolvido

Cancelar Sporttv no menu da box

  • 21 May 2019
  • 58 respostas
  • 37319 visualizações

Reputação 1
Para aderir ao serviço foi tudo fácil com o comando da Box.
Agora para cancelar já não é possível ??? Tenho de telefonar e dar dados para ser possível?

Muito mau serviço da Sporttv sem pensar na usabilidade para o cliente.
Se não for assim corrijam-me
icon

Solução por emanuel92 10 April 2020, 14:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

58 respostas

Reputação 7
Crachá +24
penso que só no serviço satélite é que é necessário ligar
Reputação 1
Tenho serviço fibra.

Mensagem “.... Para cancelar ligue 800200106. Vai necessitar do n de serviço ....”

a chamada até é grátis mas não faz sentido, na minha opinião claro.
Reputação 7
Crachá +24
Parece que é novo procedimento. Realmente agora para cancelar a SportTv é necessário ligar para esse numero.
Reputação 1
Crachá +6
Por acaso aconteceu me o mesmo e liguei para o número e fizeram me uma proposta de ficar a pagar 11,99€ durante 12 meses ou seja um desconto de 50%.
Reputação 7
Crachá +24
Promoção porreira!
Experiência de cancelamento sporttv:
-ligar para número de telefone (quando a ativação é feita na box)
-supostamente é um número exclusivo para cancelamento sporttv mas estive 34min à espera (desisti)
-2.ª chamada mais 25 minutos à espera. Finalmente atendem. Oferecem uma treta qualquer para nos tentar reter até recomeçar o campeonato e ver se assim não abandonamos a subscrição.
Por fim, lá se consegue cancelar.

Lamento que não se preocupem com os clientes enquanto os têm e só quando eles decidem ir embora.

p.s - a meio deste post recebi uma msg para subscrever eleven sports. Enfim... é esta a vossa noção de serviço ao cliente...

Experiencia de hoje. Ligar para o numero 800200106 (exclusivo para cancelamento de SportTv). Ter à mão o numero de serviço SportTv e digitar esse numero. Atende uma operadora simpática (que me solicita novamente os dados) que ofereceu 3 meses de fidelização com um mês gratuito.

Com o pedido de cancelamento solicitado hoje dia 25, o serviço só será desactivado no dia 29 (para ganharem mais uns cêntimos).

Não sabia, mas novo procedimento foi instituído em Fevereiro.

Não há razão para este procedimento ter saído da BOX. Funciona da mesma forma e, também aí podem propor promoções de retenção. Mas antigamente o serviço ficava desactivado de imediato.

Passo a trás da experiencia de cliente. Não ganham nada e só criam irritação (principal factor de decisão de mudança de prestador de serviço).

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é o problema da SportTV ser das 3 operadoras...todas querem ganhar mais uns trocos...

Reputação 7
Crachá +17

Boas, é o único canal premium que tem esta política, infelizmente não há mais nada que os clientes possam fazer para desativar a SportTV se não ligar para o tal 808 e andar como se fosse na feira até conseguir desativar o canal.

Infelizmente o canal não é desativado no momento mas sim quando acaba o período dos 30 dias e no dia anterior a nova renovação automática por mais 30 dias.

Infelizmente é o que dá 3 operadoras de telecomunicações ( MEO, NOS e Vodafone) serem acionistas da SportTV todas querem manter o cliente o maior tempo possível no canal tentando por tudo que o cliente não desative a SportTV. 

Reputação 7
Crachá +17

boas

 

é o problema da SportTV ser das 3 operadoras...todas querem ganhar mais uns trocos...

 

E não são só mais uns " trocos" são uns bons euros que no final do ano são algumas centenas de milhares de euros.

Se fosse só a falta de qualidade na experiência que proporcionam ao cliente, acho que ainda poderia entender.

 

Mas os blocos de 30 dias, a FALTA DE INFORMAÇÃO e o ter que se ligar para um determinado número para cancelar um serviço, quando nos restantes canais é possível fazer essa gestão na box, tem uma intenção clara. Infelizmente, podem ganhar mais uns euros, mas definitivamente perderam um cliente.

 

Eu não me importo pagar mais por um serviço transparente, onde a informação esteja onde deve estar e em que haja a preocupação de servir o cliente e não o interesse de terceiros.

Boas, eu quero cancelar a sport tv, mas não consigo encontrar o meu numero de serviço, onde o posso encontrar ?

 

Eu não consegui descobrir em lado nenhum, a não ser neste fórum.

"necessidade de contactar o 800200106 para cancelamento do Canal Premium Sport TV."

Cumprimentos

r22branco- Eu sei que tenho de ligar para esse numero, mas ao ligar pede me para por o numero de serviço, e é isso que eu nao encontro!

Mas obrigado na mesma.

 

Reputação 7
Crachá +24

veja na sua fatura, area de cliente pelo site ou app e ainda através do menu da box.

Crachá

Liguei hoje para o 800200106, e tem um disco a informar que durante este período do Corona Virus, o Canal da Sportv, É GRATUITO, mas se quiser cancelar marque 1, fala com a operador

Como posso cancelar a sport tv pelo BOX, podia dar para cancelar:cold_sweat:

Reputação 7
Crachá +17

Como posso cancelar a sport tv pelo BOX, podia dar para cancelar:cold_sweat:

Boas, não dá para cancelar pela box tem de ligar para o número 800200106 para pedir a desativação mas enquanto durar esta situação da pandemia e consequentemente suspensão das competições desportivas a SPORTTV continuará grátis.

A SPORTTV é o único canal Premium que não permite cancelar pela box todos os outros permitem. 

Crachá

Ok Muito Obrigado liguei para la e ao fim de imenso tempo à espera, (devem estar muito ocupados, coitados)..., disseram-me que enquanto durar este período a Sportv era grátis, entao mantive o contrato..Também só dá repetições, obviamente, por nao há desporto directo...Obrigado pela ajuda. Cumprimentos

Como posso cancelar a sport tv pelo BOX, podia dar para cancelar:cold_sweat:

Boas, não dá para cancelar pela box tem de ligar para o número 800200106 para pedir a desativação mas enquanto durar esta situação da pandemia e consequentemente suspensão das competições desportivas a SPORTTV continuará grátis.

A SPORTTV é o único canal Premium que não permite cancelar pela box todos os outros permitem. 

Liguei esse numero e meti o nº de serviço começado por 505 e nao aceitam, que farei?

Reputação 7
Crachá +17

Como posso cancelar a sport tv pelo BOX, podia dar para cancelar:cold_sweat:

Boas, não dá para cancelar pela box tem de ligar para o número 800200106 para pedir a desativação mas enquanto durar esta situação da pandemia e consequentemente suspensão das competições desportivas a SPORTTV continuará grátis.

A SPORTTV é o único canal Premium que não permite cancelar pela box todos os outros permitem. 

Liguei esse numero e meti o nº de serviço começado por 505 e nao aceitam, que farei?

Boas, em alternativa tente pela área de cliente da MEO faça um pedido de desativação serviço TV escreva  "quero desativar os canais SPORTTV pois não consigo desativar pelo número 800200106".

Será depois contactado para pelo departamento responsável.

Crachá +1

Podem pelo amor de Deus me dizer como ver o meu número de serviço pela box, PASSO A PASSO por favor. Pois na minha fatura apenas tem n° de cliente, contribuinte e conta. 

Reputação 7
Crachá +24

@Filipe4013

É na parte da tv. O nr de serviço do serviço de televisão.

Começa por 5.

Crachá +1

Desculpe se o estou a incomodar, mas poderia-me dizer como vejo esse n° de serviço. 

Reputação 7
Crachá +24

Na fatura, na parte da televisão, deve ser na 2ª pagina. 

TELEVISÃO
Nº Serviço 50XXXXXX