Agora para cancelar já não é possível ??? Tenho de telefonar e dar dados para ser possível?
Muito mau serviço da Sporttv sem pensar na usabilidade para o cliente.
Se não for assim corrijam-me
Solução por emanuel92
Ver originalSolução por emanuel92
Ver originalIsso fica no my MEO?
Então, no my MEO na parte da fatura está lá o n° de serviço?
Como assim mais ou menos
Peço imensa desculpa se não o estou a compreender Sr. Ricardo, pode-me dizer definitivamente passo a passo como ver o n° de serviço. Por ex: Menu > definições etc.
Já expliquei tudo em cima. É só ler com atenção. Pegar e olhar para a fatura também pode ajudar.
Deixe-me ver se entendi. My MEO > faturas. Mas eu não entendi o que você quis dizer com o separador da TV. Apenas queria que me dissesse de novo por favor.
Ok. Mas dá pra ver o n° de serviço pelo my MEO da box também?
Dá. Mas não estou ao pé da box. É no menu, mymeo, cliente, dados de cliente, ou algo do género.
Mas porque não olha simplesmente para a sua fatura?
É que de momento não tenho a fatura comigo. Já fiz isso o que você disse. Lá tem, número de cliente, contribuinte e conta. Mas quando estiver com a box por favor diga-me como se vê e esclareça-me. Obrigado
Boa tarde Sr. Ricardo. Esta pergunta é um pouco constrangedora, mas poderia-me dizer se dá para bloquear a visualização de conteúdo adulto da minha grelha de subscrições. Pois no "saber mais" tem lá essa pergunta, mas diz que está bloqueada por um PIN 0***, e eu já fiz de tudo, mas não dá.
Para ver conteúdo adulto tem que primeiro colocar um PIN. Tem um por defeito que depois convém alterar através do menu da box. Após introdução do PIN o conteúdo fica disponível durante 30 minutos depois volta a bloquear automaticamente.
É que acidentalmente assinei a subscrição de um canal adulto de 2 meses grátis. E como moro com a minha mãe, seria um pouco desconfortável se ela visse aquilo. Eu já meti um PIN de bloqueio de canal de adultos, mas a subscrição fica sempre visível na grelha de subscrições
Pois aí deve aparecer sempre.
Quanto à questão do nr. do serviço Tv, afinal não dá para consultar através da box.
Ok, obrigado. Mas então não dá pra bloquear a visualização da subscrição de canais pra adultos na gralha, pois não?
Quero mesmo è cancelar o serviço da SPORT TV que ativei com os primeiros 30 dias grátis.
A ativação foi MUITO SIMPLES, a desativação È UM PROBLEMA. O sistema da televisão manda ligar para o Nª 800200106, dizendo para dar o nº do serviço (50…….…..), mas este não vem na fatura e nem encontro na área de SERVIÇO da MEO. Liguei e os números que estão na fatura não são validos-
Se não conseguir resolver assim terei que pedir à ANACROM para pedir à MEO a desativação.
P.S. - Sei que na NOS é muito mais fácil.
boas
a ANACOM não faz qualquer gestão de conflitos de operadoras e clientes.
contactar o 16200 para saber essa informação.
Muito prático para contratar o serviço Sport Tv, mas para cancelar, claro que não podia ser tão facil la temos que ligar!!!
Bom dia,
Acabei de cancelar a subscrição da SportTv e o problema mantém-se. Subscrever é super fácil cancelar é uma aventura.
A primeira chamada caiu após 6m de espera e á segunda chamada lá consegui cancelar o serviço em 21m.
É realmente um péssimo serviço.
Por essas e por outras recuso-me a subscrever a Sporttv. Também são os únicos que é necessário subscrever um pacote especifico (mais caro) para ver em outros equipamentos. Para além dos preços, estarem, a meu ver, completamente desajustados para os dias que correm e a oferta que têm.
Boa tarde.
Pretendo cancelar a subscrição da Sport TV num dos meus contractos com a MEO.
Subscrevi através da Box.
Não consigo interromper a subscrição através da BOX.
Tenho indicação para telefonar para um número 800….
Sou surdo e não posso comunicar por telefone.
Qual a alternativa que oferecem para quem tenha muita dificuldade para se deslocar a uma loja MEO?
Atenciosamente,
Alberto Cruz
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.