Resolvido

Cancelar Sporttv no menu da box

  • 21 May 2019
  • 58 respostas
  • 37347 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

58 respostas

Crachá +1

Isso fica no my MEO? 

Reputação 7
Crachá +24

Na sua fatura mensal em papel ou pdf. 

Reputação 7
Crachá +24

No mymeo também dá. É o número que está no separador da TV. 

Crachá +1

Então, no my MEO na parte da fatura está lá o n° de serviço?

 

Reputação 7
Crachá +24

É mais ou menos isso. 

Crachá +1

Como assim mais ou menos

Crachá +1

Peço imensa desculpa se não o estou a compreender Sr. Ricardo, pode-me dizer definitivamente passo a passo como ver o n° de serviço. Por ex: Menu > definições etc. 

Reputação 7
Crachá +24

Já expliquei tudo em cima. É só ler com atenção. Pegar e olhar para a fatura também pode ajudar. 

Crachá +1

Deixe-me ver se entendi. My MEO > faturas. Mas eu não entendi o que você quis dizer com o separador da TV. Apenas queria que me dissesse de novo por favor. 

Reputação 7
Crachá +24

Entre na app mymeo ou online. Lá tem o separador da TV. 

Crachá +1

Ok. Mas dá pra ver o n° de serviço pelo my MEO da box também? 

Reputação 7
Crachá +24

Dá. Mas não estou ao pé da box. É no menu, mymeo, cliente, dados de cliente, ou algo do género. 

Mas porque não olha simplesmente para a sua fatura? 

Crachá +1

É que de momento não tenho a fatura comigo. Já fiz isso o que você disse. Lá tem, número de cliente, contribuinte e conta. Mas quando estiver com a box por favor diga-me como se vê e esclareça-me. Obrigado 

Crachá +1

Boa tarde Sr. Ricardo. Esta pergunta é um pouco constrangedora, mas poderia-me dizer se dá para bloquear a visualização de conteúdo adulto da minha grelha de subscrições. Pois no "saber mais" tem lá essa pergunta, mas diz que está bloqueada por um PIN 0***, e eu já fiz de tudo, mas não dá. 

Reputação 7
Crachá +24

Para ver conteúdo adulto tem que primeiro colocar um PIN. Tem um por defeito que depois convém alterar através do menu da box. Após introdução do PIN o conteúdo fica disponível durante 30 minutos depois volta a bloquear automaticamente.

Crachá +1

É que acidentalmente assinei a subscrição de um canal adulto de 2 meses grátis. E como moro com a minha mãe, seria um pouco desconfortável se ela visse aquilo. Eu já meti um PIN de bloqueio de canal de adultos, mas a subscrição fica sempre visível na grelha de subscrições 

Reputação 7
Crachá +24

Pois aí deve aparecer sempre. 

Quanto à questão do nr. do serviço Tv, afinal não dá para consultar através da box. 

Crachá +1

Ok, obrigado. Mas então não dá pra bloquear a visualização da subscrição de canais pra adultos na gralha, pois não? 

Quero mesmo è cancelar o serviço da SPORT TV que ativei com os primeiros 30 dias grátis.
A ativação foi MUITO SIMPLES, a desativação È UM PROBLEMA. O sistema da televisão manda ligar para o Nª 800200106, dizendo para dar o nº do serviço (50…….…..), mas este não vem na fatura e nem encontro na área de SERVIÇO da MEO. Liguei e os números que estão na fatura não são validos-
Se não conseguir resolver assim terei que pedir à ANACROM para pedir à MEO a desativação.
P.S. - Sei que na NOS é muito mais fácil.
 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a ANACOM não faz qualquer gestão de conflitos de operadoras e clientes.

 

contactar o 16200 para saber essa informação.

Reputação 7
Crachá +24

@jmr2007 

Que eu saiba é o nr. do serviço TV. Vem na fatura, sim.

 

 

Muito prático para contratar o serviço Sport Tv, mas para cancelar, claro que não podia ser tão facil la temos que ligar!!!

Bom dia,

Acabei de cancelar a subscrição da SportTv e o problema mantém-se. Subscrever é super fácil cancelar é uma aventura.

A primeira chamada caiu após 6m de espera e á segunda chamada lá consegui cancelar o serviço em 21m.

É realmente um péssimo serviço.

Reputação 7
Crachá +24

@scsosorio 

Por essas e por outras recuso-me a subscrever a Sporttv. Também são os únicos que é necessário subscrever um pacote especifico (mais caro) para ver em outros equipamentos. Para além dos preços, estarem, a meu ver, completamente desajustados para os dias que correm e a oferta que têm.

 

Crachá

Boa tarde.
Pretendo cancelar a subscrição da Sport TV num dos meus contractos com a MEO.
Subscrevi através da Box.
Não consigo interromper a subscrição através da BOX.
Tenho indicação para telefonar para um número 800….
Sou surdo e não posso comunicar por telefone.
Qual a alternativa que oferecem para quem tenha muita dificuldade para se deslocar a uma loja MEO?
Atenciosamente,
Alberto Cruz