Boa tarde, quero cancelar o contrato com a meo, vou mudar de casa, mudança interna, não altero de morada, é só passar de um anexo para uma casa. Pedi para mudar a instalação de um lado para o outro, ao que disseram que teria que pagar a deslocação do técnico 25€. Até aqui tudo bem, porém recebo uma carta em que querem que faça novo contrato com mais 24 meses de fidelização(o meu contrato actual termina em julho 2021), ao contrato respondi por msg NÃO à proposta nova, logo responderem que tinha ocorrido um erro e que teria que dizer SIM, brincalhões estes tipos. Acontece que o serviço em minha casa é péssimo, muitas vezes não tenho net, a box da tv fica bloqueada quando se faz algum download, telemóveis para funcionarem tenho que ir para a rua para ter rede. Estou farta de reclamar e a desculpa é sempre da linha, ou os cabos que são velhos, enfim e fibra para estas bandas, talvez lá pro dia de São Nunca à tarde. Como rescindo contrato? Eles é que não estão a cumprir uma vez que o serviço é pessimo, e ainda querem que faça novo contrato.
Obrigada