Pergunta

cancelar serviços

  • 12 February 2020
  • 4 respostas
  • 338 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, quero cancelar o contrato com a meo, vou mudar de casa, mudança interna, não altero de morada, é só passar de um anexo para uma casa. Pedi para mudar a instalação de um lado para o outro, ao que disseram que teria que pagar a deslocação do técnico 25€. Até aqui tudo bem, porém recebo uma carta em que querem que faça novo contrato com mais 24 meses de fidelização(o meu contrato actual termina em julho 2021), ao contrato respondi por msg NÃO à proposta nova, logo responderem que tinha ocorrido um erro e que teria que dizer SIM, brincalhões estes tipos. Acontece que o serviço em minha casa é péssimo, muitas vezes não tenho net, a box da tv fica bloqueada quando se faz algum download, telemóveis para funcionarem tenho que ir para a rua para ter rede. Estou farta de reclamar e a desculpa é sempre da linha, ou os cabos que são velhos, enfim e fibra para estas bandas, talvez lá pro dia de São Nunca à tarde. Como rescindo contrato? Eles é que não estão a cumprir uma vez que o serviço é pessimo, e ainda querem que faça novo contrato.

Obrigada 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

1º tem de tentar reparar a linha...antes de pedir a desistencia com justa causa…

 

agora a mudança na instalação interna é 40€ só pela deslocação do tecnico, 25€ será por cada tomada adicional...isso não justifica nova fidelização...pode ser que tenhas explicado mal ou perceberam mal…

 

volta a contactar e pede unicamente uma alteração interna da instalação...não dás mais pormenores, so que queres colocar tudo noutra divisão da casa….

Crachá +1

Já liguei imensas vezes a dizer que é uma instalação interna, mas dizem-me que têm que fazer nova instalação, ou seja não é  suficiente fazer a puxada dos fios, depois mandaram uma carta para eu assinar com as novas condições contratuais. Eu não assinei nada nem assino, e acabei neste instante de falar com um comercial da vodafone que veio cá a casa, pois de manhã recebi um e-mail da meo no qual eles querem insistentemente que eu assine novo contrato com a mudança de casa. E nessa altura contactei com a vodafone e expus--lhe a minha situação. De facto ninguém entende porque me estão a fazer isto, pois não faz sentido e a vodafone vai intervir, já passei a batata quente. Entretanto também fiz uma exposição à ANACOM. Pelo menis agora vou ter fibra em casa.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais uma vez...se descrevem uma mudança de casa é porque tem a informação errada...é logico...

Crachá +1

De facto é incompreensível, eles é que ficam a perder, depois de tantos anos não esperava por esta, comecei com o sapo adsl e agora são os agradecimentos.