Cancelar Serviço Meo Satelite

  • 30 September 2014
  • 9 respostas
  • 3009 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Boa tarde,

 

Qual o procedimento para cancelar o serviço MEO SAT?

Qual o numero de fax ou se possso enviar por email?

 

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

está ainda dentro da fidelização? Quanto tempo resta para terminar o mesmo?

 

 
Obrigado pela resposta.


 


O contrato termina em 7 de novembro deste ano.


 


Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +22
Pode cancelar igualmente em loja, via 16200 ou via Área de Cliente.
Bom dia,


 


Enviei fax para o numero 800216200, com o pedido de rescisão do serviço MEO Satelite, juntamente com fotocópia do meu CC, frente e verso.


Foi o que me foi dito na loja Av. de Paris em Lisboa, depois de me colocarem ao telefone com alguem do apio ao cliente que me tentou demover.


Para além de ter esperado uma eternidade para me atenderem, levei uma seca descomunal, quando a minha pergunta era apenas: Como devo fazer para cancelar o serviço MEO Satelite??


E va-se lá perceber porque NÃO podemos cancelar os serviços numa loja MEO, é ridiculo que testem a paciência dos clientes ao limite.


Tive que ser "desagradável" para quem está do outro lado do telefone, porque é obrigado a ter uma postura de venda agressiva. É lamentável nos dias de hoje assistir ao que eu passei.


 


Espero não ter de trabalhar mais com a PT ou MEO.


 


Cumprimentos,
Estou na mesma situação, pedi que me enviassem por email o que tenho que fazer para me desvincular do serviço, caso não obtenha uma resposta celere, irei enviar carta registada dando um prazo, caso não seja cumprido, retirarei todo o material e ponho na rua há porta de casa.
@@LuisSaraiva Boa tarde, iremos encaminhar esta situação para que seja esclarecido contudo verificamos que lhe foi enviado um email em resposta á sua questão, já recebeu? Obrigada
Crachá
Após contacto por fax na tentativa de anular a internet movel que esta a ser debitada ainda continua a aparecer na minha factura de março, agradeço que me contactem para verificar a situação, e me informe para que mail devo enviar este pedido de anulação obrigada
Boa tarde @@belina, envie-nos mensagem privada com o nº banda larga móvel que pretende cancelar e o seu nº de contacto para podermos ajudar. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-80515363578.

Leiria,2020/04/07

Muito lamento que não tenho um meio, Telefone,ou Mail para poder contactar a Melhor, já fiz n de tentativas e a resposta é sempre mesma,/devido ao Corona vírus a sua chamada vai demorar muito tempo a ser atendida.Eu só pretendo cancelar o contracto correspondente a conta no.1310862812-Cliente no.1124387881, já não tenho imagens de TV há mais de ,60 dias,e continuam a cobrar um serviço que não é prestado, até quando???

Fico aguardando urgentes notícias.

   Alzira Oliveira