Boa tarde,
Tenho contratado um serviço MEO Telefone + Internet e quero cancelar.
Já fiz várias tentativas para proceder ao cancelamento sem sucesso:
- Já fui a uma loja física MEO no parque nascente, e foi-me feita uma ligação ao 16200 pois segundo o empregado o cancelamento apenas pode ser efetuado pelo 16200. Passei precisamente 34 minutos ao telefone a ouvir aquela música de bosta e não foi atendido por ninguém.
- Hoje já fiz várias tentativas para o 16200 e sou colocado em espera. Da última vez foram 36 minutos sem ser atendido.
- Foi ao: myMEo->Criar Pedido->Conta de cliente->Cessar serviços:
Escolhi o respetivo produto e inseri o número de telemóvel para ser contactado, o site não tem qualquer opção para escolher qualquer hora de contacto e dá-me uma mensagem “Será contactado na hora que indicou”. Eu não escolhi hora nenhuma não tem essa opção!
Alguma ideia de como proceder.
Desde já obrigado.

