Resolvido

Cancelar renovação telefónica, como proceder?

  • 21 November 2022
  • 1 resposta
  • 197 visualizações

Crachá

Aceitei telefonicamente a proposta do departamento de renovações, no dia seguinte fiz um pedido para cancelar essa renovação no Mymeo, inicialmente liguei e disseram-me que apenas poderia fazer o pedido no mymeo, entretanto recebi o email com o contrato e não validei nem online nem por telefone, expliquei as razões para o cancelamento e posteriormente confirmei em loja que o meu contrato terminava na data anterior à renovação. Entretanto no mymeo tive o valor a pagar a 0, hoje recebi uma chamada das renovações onde me dizem que não há proposta melhor porque tenho fidelização até 2024. Como posso fazer para não renovar e cessar contrato na data indicada 27 de Nov?

icon

Solução por P.Ribeiro 21 November 2022, 22:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Aceitei telefonicamente a proposta do departamento de renovações, no dia seguinte fiz um pedido para cancelar essa renovação no Mymeo, inicialmente liguei e disseram-me que apenas poderia fazer o pedido no mymeo, entretanto recebi o email com o contrato e não validei nem online nem por telefone, expliquei as razões para o cancelamento e posteriormente confirmei em loja que o meu contrato terminava na data anterior à renovação. Entretanto no mymeo tive o valor a pagar a 0, hoje recebi uma chamada das renovações onde me dizem que não há proposta melhor porque tenho fidelização até 2024. Como posso fazer para não renovar e cessar contrato na data indicada 27 de Nov?

 

Novo pedido, via área de cliente, na qual indica que referente ao novo contrato que aceitou, e devido ao tempo de reflexão não pretende a sua aceitação.

 

Terá que ir pelo facto, de existir alteração contratual, e apontar para os 14 dias de livre resolução, de salientar que poderá não ser fácil e ter que argumentar, e poderá ter que ir para o livro de reclamações, provedoria etc, mas um passo de cada vez. 

 

De referir que convém falar diretamente com o departamento de gestão contratual novamente, via área de cliente conta cliente, cessar serviços, coloque o seu contacto telefónico que ligam de seguida.

 

Cumprimentos.