Pergunta

Cancelar processo adesão

  • 2 July 2019
  • 0 respostas
  • 484 visualizações

Boa tarde,
Na Quinta-feira 27-06-2019 confirmei ao telefone a intenção de aderir a um serviço MEO. Conforme me foi explicado e que supostamente ficou gravado a minha aceitação das condições, de modo a MEO enviar para o meu email a proposta de adesão (que eu deveria de ler para posteriormente confirmar a adesão ao serviço). No dia seguinte (sexta-feira dia 28-06-2019) liguei para o atendimento da MEO informei que a proposta de adesão não estava conforme o combinado na chamada telefónica gravada, e caso não o rectificassem não seria possível concordar com a mesma.
No sábado dia 29-06-2019 disse ao técnico, que viria nesse dia fazer a instalação, que eu não estaria disponível para o receber e fazer a instalação visto a Meo não ter rectificado a proposta de adesão, e ainda que a hora a que se iria deslocar ao local iria ficar fora do horário combinado para a instalação.
Na segunda-feira voltei a reclamar por escrito, desta vez em resposta ao email com a proposta de adesão, e continuo a data sem qualquer resposta por parte da MEO.

Com isto já não estou interessado no serviço que iria contractar, a minha duvida é se considram o assunto encerrado ou se é necessario mais alguma coisa da minha parte.

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.