cancelar ou renovar o contrato?

  • 22 November 2020
  • 2 respostas
  • 249 visualizações

Crachá

Boa noite, sou o Victor e não sei o que fazer no momento.

  O meu contrato já acabou estou a fazer obras em casa onde todos os fios foram descolados da parede e precisei de desmontar tudo desde os cabos da TV,  os cabos da ps4 e os do router  e do outro aparelho que acho é a box. Por isso preciso de um técnico para montar tudo de novo colar os cabos etc mas outra operadora está oferecendo ou uma TV ou um smartphone novo, não sei se a meo faz isso também caso ofereça ou TV ou smartphone não precisarem de mudar para outra operadora  caso contrário vou ter que mudar de operadora, o que a meo propõe para mim visto que sou cliente vosso à já 5 ou 6 anos a pagar acima de 50 euros todos os meses sem nunca ter atrasado ou faltado com qualquer pagamento. Não sei o que fazer se me poderem ajudar nesta questão fico desde já muito agradecido. 

 Obrigado 

   Víctor Baptista 


2 respostas

Crachá

Cancelamento de contrato que já acabou. Preciso saber se me podem ajudar já mencionei o meu caso acima. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Ofertas tv e smartphone é exclusivo para novos clientes. Quando aderiu à meo certamente que já usufruiu de ofertas exclusivas para novos clientes. 

Responder