Resolvido

Cancelar e reclamar

  • 22 May 2023
  • 3 respostas
  • 53 visualizações

Quero cancelar o meu serviço e não tenho um número de telemovel português. Logo não o posso fazer gratuitamente.

É tal e qual o que diz a primeira frase. Em nenhum lado no meu contrato diz que necessito de um telemovel português para fazer seja o que for, mas acontece que se não o tiver, tenho que pagar para enviar cartas registadas e imprimir documentos para poder cancelar o meu serviço.

Nem depois de milhões em multas por não deixarem os clientes cancelarem os seus serviços a coisa melhora.
São os maiores chulos e faço tudo para que os meus clientes e futuros clientes adiram a qualquer outra operadora que não a MEO.
E para fazer uma reclamação na área de cliente? dizem que dá mas as opções nunca lá chegam. Perfeito. Chulos.

icon

Solução por NeoPayne 22 May 2023, 21:11

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

granda tanga...area de cliente ou loja não servem? na area de cliente basta uma reclamação, não precisa de ter o tema, mas o conteudo…

 

mesmo que tivesses numero português irias pagar pela chamada para o 16200...tal como todas as operadoras o fazem...

I wanna cancle my meo contact because I'm not in Portugal please cancle my contract 

Reputação 7
Crachá +24

@Karan preet singh

Take a look here

​Cancelar o meu serviço

Responder