Cancelar contrato por erros faturação

  • 19 December 2014
  • 11 respostas
  • 1757 visualizações

boa noite

 

aderi ao meo m4o em abril e ate outubro nas faturas vem sempre faturado com m3o light + net fixa faturada á parte, logo pelas minhas contas pago mais de 20 €por mes por este erro de faturação. apesar de contactos teimam em nao corrigir o erro. posso rescindir contrato sem custos?

 

obrigado

11 respostas

Reputação 3
Crachá +8
ERROS DE FATURAÇÃO..... quem os não tem e o melhor alem de tudo que venhas a fazar para resolver tal coisa, espera sentado é que isso vai ter pernas pra andar, eu que o diga e quanto mais se muda de pacotes mais problemas se arranja.


Eu que foi so para alterar para o M4O com valor de 49,99 a primeira fatura foi logo 77,11 e ja vai um mês e tudo esta como eles querem, mas estou a ver ate onde esta coisa vai...
boa tarde 


 


nao sei se é so na Meo mas sao erros atras de erros ee nos temos que comer e calar porqeu o atendimento é pessimo para esclarecer essas coisas. 


 


contactaram-me a dizer que ia rececer mais canais e um cartão com 15gb de net movel tudo gratuitamente, por passar a m5o hoje chega uma transportadora com o cartão da meo e pede-me 9.90€, um colega meu ja recebeu à meses esse cartão e nao pagou nadinha. eu não aceitei o cartão.


isto não pode ser normal. 


 


obrigado
Boa tarde @@@rmcmartins para podermos ajudar com a situação exposta com a faturação, necessitamos que nos indique os seus dados de cliente  (nº de cliente/NIF e nº de contacto ) envie esses dados por mensagem privada, colocando em assunto o nº 3-58711897771
Boa tarde @@@zito123 para podermos ajudar na situação que descreve, envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque 3-58711897861.
Reputação 3
Crachá +8
Maria_MEO  O meu problema ja foi exposto por varias vezes via telefone sem que nada foi  tratado e digo tratado como deveria ter sido mencionado no contrato que me foi feito, perguntei por varias vezes se o valor da mensalidade seria o valor do  contrato o qual me foi dito que sim e nada mais, mas como sabem não foi assim, bem me arrependi de ter alterado tudo isso, fiquem logo a perder nesse valor em excesso e como passei a ter mais 2 anos de contrato e esse foi o que mais me chatiou, por isso estou á espera do pedido que fiz na minha area de cliente para me esclarecer á pessoa que me fez o contrato, ou então ter acesso á dita gravação desse mesmo contrato.
bom dia 


 


chega-lhe zito123 reclama até conseguires, faz como eu, a meo nao pode pensar que somos todos ignorantes, que pagamos e calamos, é verdade que reclamar na meo é dificil e cansativo mas eles nao mandam no nosso € .


 


quanto a resolver a minha situação, agora quero que me resolvam a questão do cartão da net movel que me veio a cobrar 9.90 e eu não aceitei. quero portanto que me enviem gratis tal como colegas meus receberam.


 


obrigado 
Reputação 3
Crachá +8
Por cá continuo á espera do pedido que fiz na minha área de cliente... ESPERANDO....ESPERANDO.... Mas calar isso não!
boas 


 


somos cliente meo, é preciso paciência..... o atendimento deixa muito a desejar. 


insiste com eles, não os deixes esquecer ( ou fingir que se esquecem )


 


eu cá tambem continuo á espera de resposta sobre o cartão da net móvel.


 


cumprimentos
Reputação 3
Crachá +8
Pensei que a nossa area de cliente fosse para resolver, ou esclarecer algum dos muitos assuntos que queiramos ser resolvidos mas pelo que vejo não é assim, mais quando esses ditos problemas sejam nosso dos clientes, á muito que estou esperando por um pedido feito la, andam, andam á espera que aja esquecimento, mas de tudo farei para que isto não vá ficar por aqui, ao fazerem  contrato dizem uma coisa e depois fazem outra.


Por isso deixei na minha area de cliente, pedido para voltar a falar com a pessoa que me fez o contrato, ou então ter acesso á dita gravação, que dizem eles que existe quando faz um contrato.


São as PAGAS de muitos e muitos anos agarrados a MEO, que com estas coisas perdi para eles mais um ANO de contrato alem da FATURA....
Boa tarde @@@zito123 envie-nos os dados solicitados para podermos ajudar. 
bom dia 


 


sabes qual o maior problema? o contrato de fidelização! que nos obriga a estra agarrados a um serviço que na hora do contrato é muito bonito e muito perfeito mas que ao longo dos meses se torna um problema e dificil de resolver, pela péssima assistencia que tem, incoparavel á da vodafone da qual ja fui cliente e é muito superior. 


 


o assunto do meo cartao de internet movel penso que ja esta resolvido, como sou cliente empresa na area de cliente crio reclamações eles responderam varias vezes que nao podia ser gratis blá blá bla, voltei a criar a mesma reclamação uma 4 vzs e a resposta agora foi que analisaram o meu contrato e vao enviar o cartão nos proximos dias, GRATIS


 


cumprimentos

Responder