Resolvido

Cancelar contrato

  • 23 February 2022
  • 9 respostas
  • 534 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 4 respostas

Boa tarde, tenho a casa vendida e faço escritura para a semana, para onde vou morar já tem o serviço instalado… Sei que é uma justa causa para cancelar o contrato sem penalização que já vi por aqui.

Alguém que me possa ajudar?

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 23 February 2022, 17:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não é justa causa.

Crachá

Ricardo27 desde já obrigado por responder..

Mas já vi aqui um caso em que ficou assim resolvido:rolling_eyes:

Então e em ultimo caso, se não der para cancelar, para onde vou morar como já tem serviço instalado dizem que não é possível montar no mesmo local.. 

Eu não vou morar na rua, se não podem colocar onde vou morar, que culpa tenho eu? Vpu ter que ficar a pagar um serviço que não vou usufruir?:thinking:

Reputação 7
Crachá +24

Vai pagar um serviço para o qual se fidelizou durante x tempo na morada y. 

Esse é o contrato que é válido. 

Se muda de casa, a operadora pode facilitar e aceitar a cessação de contrato, sem cobrar penalização, mas sempre na condição de haver um novo contrato na nova morada. 

Sem novo contrato na morada nova não lhe vão perdoar a penalização por quebra contratual. 

Crachá

Então mas se na morada nova não conseguem pôr lá o serviço, que culpa tenho eu?? Se tenho que ficar a pagar até ao fim do contrato ao menos que arranjem maneira de eu usar o serviço…

Mas obrigado na mesma 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

garantidamente que a operadora não tem culpa disso, muito menos de o cliente querer desistir ou alterar o contrato a belo prazer…

 

os contratos são para cumprir, além que por lá estar um serviço instalado a Meo pode muito bem montar o serviço...podem estar os serviços que o cliente quiser...

Reputação 7
Crachá +24

Tendo a zona cobertura no serviço, basta pedir a mudança do serviço e sem custos.

Se não tiver cobertura pode rescindir mas vai ter que provar essa mudança, pode ter que enviar cópia da escritura ou contrato de arrendamento. É assim pode fazê-lo.

Pode sempre tentar chegar acordo com o novo proprietário a cedência de posição contratual, caso tenha cobertura e o novo proprietário da sua casa não aceite, vai ter que pagar o prazo restante.

Crachá

boas

 

garantidamente que a operadora não tem culpa disso, muito menos de o cliente querer desistir ou alterar o contrato a belo prazer…

 

os contratos são para cumprir, além que por lá estar um serviço instalado a Meo pode muito bem montar o serviço...podem estar os serviços que o cliente quiser..

Ninguém disse que têm a culpa, como também não têm se por exemplo houver falecimento ou desemprego e também é razão para rescindir 

 

Em relação ao montar o serviço na outra morada onde já existe o serviço, também me disseram que não o podiam fazer 

Crachá

Tendo a zona cobertura no serviço, basta pedir a mudança do serviço e sem custos.

Se não tiver cobertura pode rescindir mas vai ter que provar essa mudança, pode ter que enviar cópia da escritura ou contrato de arrendamento. É assim pode fazê-lo.

Pode sempre tentar chegar acordo com o novo proprietário a cedência de posição contratual, caso tenha cobertura e o novo proprietário da sua casa não aceite, vai ter que pagar o prazo restante.

O novo proprietário já tem serviço e vai transferi lo... Eu é que não preciso pois já tem serviço para onde vou morar

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Tendo a zona cobertura no serviço, basta pedir a mudança do serviço e sem custos.

Se não tiver cobertura pode rescindir mas vai ter que provar essa mudança, pode ter que enviar cópia da escritura ou contrato de arrendamento. É assim pode fazê-lo.

Pode sempre tentar chegar acordo com o novo proprietário a cedência de posição contratual, caso tenha cobertura e o novo proprietário da sua casa não aceite, vai ter que pagar o prazo restante.

O novo proprietário já tem serviço e vai transferi lo... Eu é que não preciso pois já tem serviço para onde vou morar

Obrigado 

De nada, mas não arranje problemas maiores para o seu lado, se o titular faleceu é um assunto se o titular ficou desempregado é outro se ao titular não aconteceu nenhuma de ambas, deixo lhe a dica de que vai pagar o contrato até ao fim. 
Se não o fizer de forma voluntária vai lhe ficar mt mais caro.