Pergunta

Cancelar contrato

  • 17 December 2020
  • 8 respostas
  • 277 visualizações

Quero cancelar o contrato porque ando a pagar um valor muito alto e tento ha varios dias ligar para a meo para mudar opacotee não me atendem. A fidelização acabou. Detesto este serviço e queromudar. Sem consideração nenhuma pelosclientes. Como cancelo. Se não der simplesmentevou deixar de pagar. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá

Boa tarde Ricardo, obrigado pela resposta e pela prontidão. Tinha criado conta na área cliente, mas aparentemente não registei o produto. Acontece que quando tentei registar o produto com o meu nr cliente e nr conta obtenho a seguinte resposta: «Não é possível registar este produto. O produto já foi registado no my MEO por outro utilizador».

Entretanto já tentei ligar 2 vezes para o nr apoio 16200, sou atendido pela assistente virtual, e indico que quero cancelar contrato. Já fiquei 30 min à espera. Neste momento estou na 3ª tentativa, já passaram 15 min, vou desligar, não faz sentido. Agradeço a sua ajuda. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

As linhas têm estado muito congestionadas... é covid, é teletrabalho, é call-centers a meio gás ou encerrados, mas para o cliente é simplesmente desesperante. É preciso muita paciência e bateria carregada.

A mensagem que referiu é mostrada geralmente quando já registou o produto com outro email. 

Crachá

Obrigado. Sim é um desespero. Não creio mesmo que tenha registado o produto noutro mail, uso apenas um endereço pessoal, e pelo sim pelo não, tentei o meu endereço profissional e claro que não recebi nenhum link para mudar a pwd. É possível pesquisar pelo meu nr conta e cliente onde anda o registo deste produto? Que outras opções para cancelar o contrato? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Só no apoio ao cliente é que conseguem verificar em que email está registado.

Em alternativa pode enviar o formulário por correio. 

Crachá

Ok obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

​Cancelar o meu serviço

 
Crachá

Estou a tentar cancelar o contrato com a MEO através do myMEO.

Segui as instruções (https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#cancelamentoservico).

Quando me é indicado para criar um pedido (https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido) clico no botão «>» e a página entra em “loop”.

Agradeço instruções corretas com urgência.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@LC1969 

Tem o seu produto registado na área de cliente? Se não tiver não vai conseguir. Testei agora e funciona sem problemas.