Resolvido

Cancelar canais premium

  • 1 April 2020
  • 10 respostas
  • 2801 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta

Boa tarde, como posso canal um canal premium

obrigado

icon

Solução por Ricardo27 2 April 2020, 20:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Através da box, com excepção da SportTv.

Crachá

certo, mas onde, no my meo

Reputação 7
Crachá +24

Carrega no botão amarelo, vai ao separador "pessoal" e seleciona o canal que pretende cancelar.

Exmos. Srs.

Há vários meses que cancelei o canal “TOROS”. Não percebo porque estou a ser debitado há meses, apesar de ter sido informado que durante a pandemia alguns canais seriam grátis. Agradeço uma explicação o mais breve possível sff. Será que me obrigam a mudar de operador??? A insatisfação obrigar-me-á a tal. Agradeço sff a V/ posição sobre este assunto.

Com os m/ cumprimentos,

Isidoro Santos

 

Exmo. Sr. Ricardo

Agradeço a sua informação, mas e os reembolsos a que tenho direito, como farei???

Obg.

Reputação 7
Crachá +24

@Isidoro Domingos C.F: Santos

Que informação? Eu não me manifestei sobre o seu caso…

Não sei se tem direito... Tem que ver qual era o período de subscrição. Se foi alguma promoção terá um certo período gratuito, mas depois outro período que tem que ficar a pagar o canal.

Se foi esse o caso, mesmo que cancele o canal esse fica aberto e a ser cobrado até ao final do periodo de subscrição obrigatório.

Para mais informações tem que contactar com o apoio ao cliente. Aqui somos clientes sem qualquer acesso ao sistema da MEO.

A pandemia não tem nada a ver com canais premium grátis.

 

Boa noite amigos/amigas, aderi aos serviços MEU, e como oferta tenho três meses de SPORTV, a minha pergunta é qual o período de tempo tenho para cancelar o canal? basta cancelar um dias antes de terminar o tempo ou mais dias, obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Atleta 

Basta um dia antes de renovar a mensalidade do canal. Mas por segurança faça uns dias antes, até por haver alguns relatos que nem sempre é fácil entrar em contato com o numero para o efeito. Os canais ficaram disponíveis até ao ultimo dia.

Reputação 7
Crachá +21

@Atleta

Basta um dia antes de renovar a mensalidade do canal. Mas por segurança faça uns dias antes, até por haver alguns relatos que nem sempre é fácil entrar em contato com o numero para o efeito. Os canais ficaram disponíveis até ao ultimo dia.

Confirmo, funciona desactivar de véspera, mas para pessoas distraídas como eu :joy: , é melhor desactivar uns dias antes, como o @Ricardo27 disse, que assim não corre o risco de pagar mais um mês, e os canais ficam activos até ao ultimo dia da subscrição

 

PS - Nada que um lembrete no telemóvel não resolva :sweat_smile:

Ok obrigado.