Cancelar BTV

Boas,

Ontem aderi à BTV com o propósito de ver o jogo. No entanto não quero ter mais que os 30 dias de fidelização nem pagar mais que isso.

Quando tentei cancelar, diz que estou no período de fidelização.

Sabem como posso ter a certeza de não pagar mais que um mês? Tenho de por um lembrete para cancelar no dia 15/05 ou será tarde demais????

PS 1 - Colocar estas questões numa empresa que se diz tão "à frente" é estranho pois em quase todos os serviços online é possível cancelar dentro do período de fidelização, de forma a ter a certeza que quando terminar esse mesmoperíodo o serviço cessa e não é cobrado mais nada.

PS - Tentei colocar este tema na minha área de suporte mas diz que tenho um pedido já feito, quando não tenho (e mesmo que tivesse não poderia ter dois???)

Obrigado,

3 respostas

Reputação 5
Boas, a BTV tem uma fidelização de 30 dias, por isso só podes cancelar o canal passados 30 dias.

Mas em casos excessionais a MEO pode desativar o serviço  premium se não passar mais de 3 dias da sua adesão, mas como  fos-te dizer que tinhas aderido por causa do clássico,eles não vão deixar desativar o canal antes dos 30 dias.

Mas cuidado tens acerteza que não ativas-te a BTV em campanha com 1 mes gratis?

E porque nesse caso a BTV passa a ter uma fidelização de 120 dias com a 1º mensalidade de oferta.

Olá,

obrigado pela resposta.

ativei no modelo de 9,90€/1 mês. Será que tenho mesmo de meter um lembrete? Que ridículo. 

Quanto ao cancelamento não sabia que era possível até 3 dias. Se assim for será para todos independentemente do motivo, não? Seja para ver um jogo ou experimentar? A não ser que o digam explicitamente?

Reputação 5
Boas, só é possivel desativar até 3 dias com uma boa explicação, sujiro que entres em contacto rapidamente pela linha 16200 para pedires a desativação do canal, mas nunca menciones que ativaste por causa do clássico se não eles não te deixarão desativar a BTV.

Boa sorte mas também te digo é preciso ter sorte com o assistente que te atender pois muitas das vezes eles tem ordem para não ceder assim tão facilmente e alguns são mesmo muito chatos.

Responder