Pergunta

cancelar a sportv

  • 21 May 2021
  • 7 respostas
  • 1126 visualizações

em momento algum tive conhecimento que a sport tv tinha uma fidelização de 1 ano

agora quando pretendi cancelar sou confrontada com esse facto que nao assinei nem tive conhecimento 


solicito o cancelamento da stport tv sem custos de contrato 

como preceder 


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando adere estão lá as condições e a duração do período obrigatório bem explicitas. Deve ter aderido a “bilhete anual” com mensalidade reduzida, mas em contrapartida com um período obrigatório de 1 ano.

 

Reputação 7
Crachá +23

consta nas condições de acesso ao serviço “2.4.6. Condições de Utilização” 

Os canais Premium, pacotes de canais temáticos e canais adicionais pressupõem um período de fidelização, identificado no momento da subscrição no ecrã do equipamento utilizado pelo cliente e disponível em https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/lista-canais/fibra?caracteristica=Exclusivo  e https://www.altice-empresas.pt/pacotes/mais-pacotes-meo/canais-premium .

Quero anular a subscrição da Sportv.

Enquanto cliente MEO, a operadora conteúdos com quem tenho fidelização, tenho o direito de efetuar esta operação no comando remoto da BOX MEO ou em uma loja fixa, ou por meio digital, ex email!

Não tenho que estar uma hora á espera que atendam uma chamada!  

Mais informo que irei utilizar todos os meios de reclamação que forem necessários.

Reputação 7
Crachá +24

@Marco-74

Quando fez a subscrição, nas informações, diz que, para cancelar, no caso da Sporttv, tem que ligar para o 800200106. 

Típico funcionamento CARTEL!

Depois inventam este tipo de forum para entreter os clientes!

 Eu sabia que existe o número de telefone para cancelamento da sportv,  eu apenas exijo que a operadora a quem pago 60 € mensais mais extras fosse mais proativa na fidelização dos seus clientes!

Bem, sou apenas mais um não cliente no final  deste ano!

No agregado são apenas menos 3 telemóveis e  serviço de tv no final deste ano para a MEO!

Reputação 4
Crachá +12

Vai ter o mesmo problema nos outros Operadores, é uma regra imposta pela SporTV que por acaso é propriedade dos 3 maiores Operadores.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por acaso já não me lembrava que as operadoras são socios maioritários da Sporttv...

Responder