Bom dia
Fiz um pedido de cancelamento há duas semanas… Podem me dizer aonde está esta situação.
cancelamento de tv satellite
à espera da resposta
Solução por Ricardo27
Ver originalBom dia
Fiz um pedido de cancelamento há duas semanas… Podem me dizer aonde está esta situação.
cancelamento de tv satellite
à espera da resposta
Solução por Ricardo27
Ver originalConforme já respondi ao seu outro comentário:
Não funciona pelo fórum. Faça esse pedido pela área de cliente.
A MEu pode me contatar por 917012371
Carlos Gaspar, residente em Travessa dos Ferreiras nº 1- Amoreira-Abrantes. Informo que fiz uma encomenda de um Telemóvel, na tarde de quarta-feira, ou seja dia dia 09 de Setembro, tendo sido utilizado os meus MEUS, que foram 800 e, a entrega seria feita nos 3 dias úteis com o pagamento feito á cobrança.Já lá vão 4 dias úteis e não apareceu nada, nem uma chamada de informação nem e)mail, nem qualquer outra satisfação. Gostaria de saber o que se passa, pois tenho de me ausentar e, não sei quando regresso. Obrigado-
por informacao nehuma soluçao foi dada…. um vergonha
Somos dia 4 de setembro e ainda não tive uma solução , nem uma resposta adequada…. mandei tudo por privado e nada…
assunto não resolvido uma vergonha
Ola obrigado pelo sua resposta… fui a loja e tive resposta…
agora pergunto eu, porque será não mandam um mail en vez se uma carta para termos um resposta bem mais rápido…
na loja não souber responder, mas seria uma boa coisa para as pessoas que trabalham por mail...
Foi feito dia 29, mas que data colocou para término do contrato? Quando terminou a fidelização? Quando termina o período de faturação? São todos pontos a ter em conta quando se quer terminar o contrato.
O pedido foi feito no dia 29 julho e ainda não tenho novas.
Já não tenho prazo de fidelização.
Os meios são ligar para o 16200, ir a uma loja meo ou colocar um pedido através da sua área de cliente.
Para quando colocou a data do fim do contrato? Cumpriu com os prazos?
Obrigado pela sua resposta
mais não tenho outros meios de os contatar, apenas internet...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.