Resolvido

cancelar

  • 9 August 2020
  • 11 respostas
  • 701 visualizações

Crachá +2

Bom dia

Fiz um pedido de cancelamento há duas semanas… Podem me dizer aonde está esta situação.

cancelamento de tv satellite 

à espera da resposta

icon

Solução por Ricardo27 9 August 2020, 22:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não é possível. Terá que ver com o apoio ao cliente. 

Crachá +2

Obrigado pela sua resposta

mais não tenho outros meios de os contatar, apenas internet...

Reputação 7
Crachá +24

Os meios são ligar para o 16200, ir a uma loja meo ou colocar um pedido através da sua área de cliente. 

Para quando colocou a data do fim do contrato? Cumpriu com os prazos?

Crachá +2

O pedido foi feito no dia 29 julho e ainda não tenho novas.

Já não tenho prazo de fidelização.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Foi feito dia 29, mas que data colocou para término do contrato? Quando terminou a fidelização? Quando termina o período de faturação? São todos pontos a ter em conta quando se quer terminar o contrato. 

Crachá +2

Ola obrigado pelo sua resposta… fui a loja e tive resposta…

agora pergunto eu, porque será não mandam um mail en vez se uma carta para termos um resposta bem mais rápido…

na loja não souber responder, mas seria uma boa coisa para as pessoas que trabalham por mail...

Crachá +2

Somos dia 4 de setembro e ainda não tive uma solução , nem uma resposta adequada…. mandei tudo por privado e nada…

assunto não resolvido uma vergonha

Crachá +2

por informacao nehuma soluçao foi dada….  um vergonha

Crachá

Carlos Gaspar, residente em Travessa dos Ferreiras nº 1- Amoreira-Abrantes. Informo que fiz uma encomenda de um Telemóvel, na tarde de quarta-feira, ou seja dia dia 09 de Setembro, tendo sido utilizado os meus MEUS, que foram 800 e, a entrega seria feita nos 3 dias úteis com o pagamento feito á cobrança.Já lá vão 4 dias úteis e não apareceu nada, nem uma chamada de informação nem e)mail, nem qualquer outra satisfação. Gostaria de saber o que se passa, pois tenho de me ausentar e, não sei quando regresso. Obrigado-

Crachá

A MEu pode me contatar por 917012371

Reputação 7
Crachá +24

@Gabriel Batista 

Conforme já respondi ao seu outro comentário:

 

Não funciona pelo fórum. Faça esse pedido pela área de cliente.