Pergunta

CANCELAMENTOS REGULAMENTAÇÃO

  • 28 July 2020
  • 3 respostas
  • 132 visualizações

Temos 14 dias para cancelamento do serviço, certo?

E nesse período é possível ser cobrado por isso? Estranho a informação que me deram por vossa parte telefonicamente.

Pois aderi ao vosso serviço, mas como não estou satisfeito por ñ dispor gratuitamente de ver os canais que tenho na box na aplicação meo go, pretendo cancelar urgentemente o serviço.

Pois deixei uma operadora que dispunha esse serviço de canais da box nos tabletes e smartphones gratuitamente esteja onde estiver, e vossa empresa está querer cobrar por isso.

Assim ñ cativam novos clientes, temos pena pois o serviço em geral era satisfatório.

 

Aguardo atenciosamente vossa comunicação, pois já tentei telefonicamente e transferiram-me a chamada e estive dez minutos a ouvir musica.

 

Cumprimentos


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não está certo….está errado...os 14 dias só são aplicaveis no caso de aderir ao serviço por telefone...se for em loja já não é aplicado…

 

só falta saber como foi pedido o serviço para saber se os 14 dias são aplicaveis ou não.

Boa tarde. Foi tudo por telefone. E informaram-me que se cancela-se nos 14 dias que teria que pagar (cento e tal euros) da desinstalação. Incompreensível!

E em vez de angariarem mais um cliente, oferecendo serviços, ainda complicam mais as coisas.

Ñ estou a mencionar que o senhor tenha qualquer interferência nisto, mas ontem foi um dia difícil com os operadores MEO.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não sei onde diz que o cliente tem de pagar para desinstar o serviço dentro dos 14 dias de teste...

Responder