Pergunta

cancelamento subscrição sportiv está dificultado

  • 2 August 2020
  • 2 respostas
  • 86 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 3 respostas

Boa noite, estou há 2 dias a tentar cancelar a subscrição da sporttv e agora obriga a ligar para o 800200106, e depois pede o número de serviço.

 

Já fiz tudo isso e indica que o numero serviço televisão está errado, mas é o que está na fatura. Já liguei mais de 10 vezes em 2 dias, e estou a pagar para conseguir cancelar. É um absurdo.

 

Alguem pode ajudar?

 

Desta forma estão para perder clientes.


2 respostas

Reputação 4
Crachá +12

Parece-me uma manobra da SPORTV para impedir os cancelamentos das subscrições agora que os campeonatos acabaram. Aconselho queixa pelo menos na DECO.

Os números começados por 800 são grátis, o cliente não paga as chamadas.

Crachá +1

A questão agora que me surpreendeu é que finalmente atendeu-me um assistente e lá cancelei, apesar de perguntarem o porquê,

 

O que fiquei surpreso é que para além de já há 3 dias que ando a tentar cancelar e portanto estive a pagar para nada, ainda por cima dizem que efetuaram o cancelamento mas que ó tem efeito a 1 de Setembro, porque agora, nesta e noutras operadoras funciona com subscrição de 30 em 30 dias.

 

Confesso que já sou cliente MEO há tantos anos e sempre geri a subscrição e cancelamento ao dia que pretendo (cumprindo claro o período mínimo de subscrição).

 

Vou procurar alternativas p  mim e para muitos que conheço.

 

Porque acho que desta forma é um mau serviço e não me lembro de ter sido notificado para esta alteração.

Responder