Boa noite. Neste momento estou bastante desiludido com MEO, uma vez que queria cancelar o serviço da Sport TV e mandou-me ligar para o apoio a cliente. Infelizmente andaram a passar de um lado para o outro e nada me resolveram. Subscrevi o serviço por (um) 1mês no dia 4 de Janeiro e queria hoje(2 de Fevereiro de 2020) cancelar o mesmo canal e quem me atendeu disse que poderia demorar 48horas e pagar de novo mais um mês. Isto é o quê? Qualidade de serviços? Quem põe mão a este tipo de vigarice? Eu vou esperar, depois irei seguir todos os tramites legais, pois isto é vergonhoso e falta de consideração pelos clientes. A ANACOM vai saber deste episódio. Vergonhoso.
boas
agora é assim com todas as operadoras...
Boa noite. Neste momento estou bastante desiludido com MEO, uma vez que queria cancelar o serviço da Sport TV e mandou-me ligar para o apoio a cliente. Infelizmente andaram a passar de um lado para o outro e nada me resolveram. Subscrevi o serviço por (um) 1mês no dia 4 de Janeiro e queria hoje(2 de Fevereiro de 2020) cancelar o mesmo canal e quem me atendeu disse que poderia demorar 48horas e pagar de novo mais um mês. Isto é o quê? Qualidade de serviços? Quem põe mão a este tipo de vigarice? Eu vou esperar, depois irei seguir todos os tramites legais, pois isto é vergonhoso e falta de consideração pelos clientes. A ANACOM vai saber deste episódio. Vergonhoso.
Boas, agora é assim para aderir é tudo facilitado pois basta subscrever na box, mas para cancelar o cliente tem de contactar a MEO e levar com as propostas de manutenção da assinatura até conseguir cancelar.
Nas outras operadoras ( Vodafone e NOS ) também é igual pois é uma politica da própria SPORTTV com o aval das suas acionistas ( MEO, Vodafone, NOS e Olivemedia)
È o que dá 3 operadoras de telecomunicações ( MEO , NOS e Vodafone) serem acionistas de um canal premium de desporto são elas que mandam a 75% na SPORTTV.
Boa noite. Neste momento estou bastante desiludido com MEO, uma vez que queria cancelar o serviço da Sport TV e mandou-me ligar para o apoio a cliente. Infelizmente andaram a passar de um lado para o outro e nada me resolveram. Subscrevi o serviço por (um) 1mês no dia 4 de Janeiro e queria hoje(2 de Fevereiro de 2020) cancelar o mesmo canal e quem me atendeu disse que poderia demorar 48horas e pagar de novo mais um mês. Isto é o quê? Qualidade de serviços? Quem põe mão a este tipo de vigarice? Eu vou esperar, depois irei seguir todos os tramites legais, pois isto é vergonhoso e falta de consideração pelos clientes. A ANACOM vai saber deste episódio. Vergonhoso.
Calma. Espera uns dias para confirmar a desativação. Depois quando receberes a fatura pedes a correção da mesma.
Então agora a Sportv tem ciclos de facturação de 30 dias? Dantes, cancelava quando bem entendesse e o acerto era efactuado na factura seguinte. Tenho de estar a sustentá-los até ao dia 04 de Setembro, porque subscrevi no dia 04 de Junho.
A mim, já não me apanham mais como assinante da Sportv, e é uma pena que a MEO tenha entrado por este caminho, até porque a chica espertice origina, invariavelmente, clientes insatisfeitos.
Já para não referir que dantes cancelava a assinatura através da box e hoje, para o conseguir fazer, perdi 20 minutos ao telefone.
Não deve andar muito longe de um ano que todos os canais premium funcionam com ciclo de faturação.
Não subscrevo com frequência o serviço em causa, mas a desilusão mantém-se. A alteração pra ciclos de facturação de 30 dias é lesiva dos interesses do cliente.
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