Pergunta

Cancelamento serviço SportTv

  • 2 July 2019
  • 9 respostas
  • 380 visualizações

Estou há vários dias a tentar aceder ao número 800200106 que aparentemente é a única forma atualmente disponível para cancelar a subscrição do canal SportTv. No entanto fico largos minutos (dezenas) à espera sem que ninguém se digne a atender, acabando por desistir. Considerando ser esta uma forma completamente abusiva de tratamento dos clientes e uma clara falta de respeito pela relação comercial existente entre as partes, a manter-se esta situação irei reportar os factos à ANACOM.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Também estou a tentar o contacto com o 800200106 para cancelar o Sport TV e fico na espera até cansar e ninguém atende. jÁ FIZ VÁRIAS LIGAÇÕES HOJE E NADA. É um absurdo que para subscrever basta um clique no comando e para cancelar receba esse tratamento da Meo. Quando acabar minha fidelização, não tenham dúvidas, Meo NUNCA MAIS!!!

Reputação 2
Crachá +5

Se for fibra ou adsl podem cancelar através da box.

Reputação 7
Crachá +24

Houve uns meses largos em que só se conseguia cancelar ligando para o tal número. Para os operadores poderem oferecer descontos e promoções e assim demoverem os clientes de cancelarem.

Não sei se entretanto já dá outra vez pela box.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

bem podem reclamar com a Sport tv….é o canal o responsavel dessa politica...tb é assim na Vodafone...

Quero cancelar a sport tv . Não consigo atravès do número indicado.

Reputação 7
Crachá +24

@Carlos Catarino 

Desconheço outra maneira.

Parece que ninguém está a conseguir cancelar a sport TV! Será alguma conspiração para não perderem clientes?

Estou há cerca de 1h e 15m para conseguir cancelar o serviço Spor TV, ligando corretamente para o 800200106 e mencionando devidamente o nº de serviço.

Não se encontra operacional , não aceita o nº correto de serviço, o que impede o cancelamento.

Linhas de apoio ao cliente, não funcionam, parece o 3º Mundo

Reputação 7
Crachá +24

É inadmissível o cancelamento ser tão complicado.