Cancelamento por serviço muito mau

  • 9 August 2017
  • 1 resposta
  • 516 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
Boa tarde, devido ao facto já não me encontrar fidelizado com os vosso serviços devido ao facto da resposta emitida pelos vossos serviços com base na decisão da ANACOM, e não conseguir falar com ninguém ao telefone da meo questiono qual é o e-mail para rescindir o contracto uma vez que o e-mail é um documento válido. Tenho o vosso serviço há enumerou anos e o desconto que obtive foi devido à deficiências prestadas pelo serviço contratado ( internet não chega a 2 MB e canais HD nem velos porque a linha não suporta), mas pago o pacote. As opções não existe, fibra nem vela e o desconto é as 2 power Box por 2 anos que acaba.
Gostava que me enviassem o e-mail para rescindir o contacto.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26
Olá Cesar3


 


Não temos nenhum email de contacto. Por favor coloque um pedido na Área de Cliente ou ligue 16200.

Responder