Bom dia,
Estou tentando entrar em contacto com a MEO para cancelar meu plano de internet e TV, mas não encontrei uma maneira de falar com vocês. Tentei pelos números internacionais que estão na página de suporte/contacto, mas a ligação termina antes de chamar.
Tive que retornar ao meu país de origem com urgência por motivos de doença de um familiar e não retornarei.
Gostaria que, por gentileza, entrassem em contacto comigo:
https://tel:+55%2048%20991857512
Obrigado!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Ninguém o vai contactar por postar isso aqui no forum. Não funciona assim. Aqui 99% dos utilizadores são clientes MEO que se tentam entre-ajudar na medida dos possíveis.
Ou tenta por telefone ou usa a sua área de cliente para estabelecer contacto.
Ou tenta por telefone ou usa a sua área de cliente para estabelecer contacto.
O problema é ser atendido.
fui na área de cliente, mas não encontrei nada relacionado a cancelamento de contrato, apenas mudança de casa.
Tentei entrar em contacto com os números internacionais que estão listados na área de contactos do site oficial da MEO, mas a ligação inicia e cai.
De todo modo, obrigado por informar que a finalidade é funcionamento do fórum não cabe ao meu problema.
fui na área de cliente, mas não encontrei nada relacionado a cancelamento de contrato, apenas mudança de casa.
Tentei entrar em contacto com os números internacionais que estão listados na área de contactos do site oficial da MEO, mas a ligação inicia e cai.
De todo modo, obrigado por informar que a finalidade é funcionamento do fórum não cabe ao meu problema.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.