Solução por Andre_MEO
Ver originalCancelamento Meo BOX
Boa tarde ao verificar que não existe layout previsto na area de cliente para para efetuar um pedido de cancelamento de box associada ao pacote com TV venho por este meio solicitar o mesmo.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Caro Andre_meo obrigado pela ajuda prestada farei sugerido.
boas
isto é um forum não um apoio ao cliente...
isto é um forum não um apoio ao cliente...
boas
se tivesses feito uma pesquisa pelo forum saberias que tudo o que é feito pelo My Meo demora semanas para ser resolvido...
o melhor, mis facil e rapido é contactar o apoio ao cliente ou ir a uma loja...
se tivesses feito uma pesquisa pelo forum saberias que tudo o que é feito pelo My Meo demora semanas para ser resolvido...
o melhor, mis facil e rapido é contactar o apoio ao cliente ou ir a uma loja...
boas
tens noção que pelo My Meo demora semanas?
por aqui há só alguns moderadores oficiais que só cá vem as vezes e se estiveres á espera deles...bem...pode ser que tenhas sorte...ou pode ser que nunca tenhas uma resposta...
numa loja resolves na hora?? se já tivesses ido já estava resolvido...por telefone quando é uma questão de desistencia é sempre uma incognita...
tens noção que pelo My Meo demora semanas?
por aqui há só alguns moderadores oficiais que só cá vem as vezes e se estiveres á espera deles...bem...pode ser que tenhas sorte...ou pode ser que nunca tenhas uma resposta...
numa loja resolves na hora?? se já tivesses ido já estava resolvido...por telefone quando é uma questão de desistencia é sempre uma incognita...
NeoPayne. Jura... N me tinha apercebido! Resposta útil. Agradecido!
Da última vez que usei um fórum servia para prestar informações. Talvez n seja o caso deste.
Mas já agora se tiver a bondade de me informar onde poderei efetuar essa alteração através da my MEO. Agradeço
Da última vez que usei um fórum servia para prestar informações. Talvez n seja o caso deste.
Mas já agora se tiver a bondade de me informar onde poderei efetuar essa alteração através da my MEO. Agradeço
Curioso que leva a crer k n fiz?
Infelizmente a resposta depende no moderador
Resposta a outro utilizador do forum:
"Boa Tarde, lamentamos a demora na resposta no entanto para que possamos ajudar necessitamos no NIF e número de cliente, envie-nos uma mensagem privada. Obrigada"
Basta fazer uma pesquisa! Mas Obrigado na mesma caro NeoPayne
Infelizmente a resposta depende no moderador
Resposta a outro utilizador do forum:
"Boa Tarde, lamentamos a demora na resposta no entanto para que possamos ajudar necessitamos no NIF e número de cliente, envie-nos uma mensagem privada. Obrigada"
Basta fazer uma pesquisa! Mas Obrigado na mesma caro NeoPayne
Olá
Sugiro que abra um pedido na sua Área de Cliente selecione -> Pedido de alteração -> Tarifários e serviços
Sugiro que abra um pedido na sua Área de Cliente selecione -> Pedido de alteração -> Tarifários e serviços
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