Resolvido

Cancelamento Meo BOX

  • 1 December 2018
  • 7 respostas
  • 1413 visualizações

Boa tarde ao verificar que não existe layout previsto na area de cliente para para efetuar um pedido de cancelamento de box associada ao pacote com TV venho por este meio solicitar o mesmo.
icon

Solução por Andre_MEO 3 December 2018, 11:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


isto é um forum não um apoio ao cliente...
NeoPayne. Jura... N me tinha apercebido! Resposta útil. Agradecido! 

 

Da última vez que usei um fórum servia para prestar informações. Talvez n seja o caso deste. 

 

Mas já agora se tiver a bondade de me informar onde poderei efetuar essa alteração através da my MEO. Agradeço 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se tivesses feito uma pesquisa pelo forum saberias que tudo o que é feito pelo My Meo demora semanas para ser resolvido...


 


o melhor, mis facil e rapido é contactar o apoio ao cliente ou ir a uma loja...
Curioso que leva a crer k n fiz?

 

Infelizmente a resposta depende no moderador

 

Resposta a outro utilizador do forum:

"Boa Tarde, lamentamos a demora na resposta no entanto para que possamos ajudar necessitamos no NIF e número de cliente, envie-nos uma mensagem privada. Obrigada"

 

Basta fazer uma pesquisa! Mas Obrigado na mesma caro NeoPayne
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens noção que pelo My Meo demora semanas?


 


por aqui há só alguns moderadores oficiais que só cá vem as vezes e se estiveres á espera deles...bem...pode ser que tenhas sorte...ou pode ser que nunca tenhas uma resposta...


 


numa loja resolves na hora?? se já tivesses ido já estava resolvido...por telefone quando é uma questão de desistencia é sempre uma incognita...
Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


Sugiro que abra um pedido na sua Área de Cliente selecione -> Pedido de alteração -> Tarifários e serviços
Caro Andre_meo obrigado pela ajuda prestada farei sugerido.