Resolvido

Cancelamento M4O

  • 24 May 2020
  • 2 respostas
  • 123 visualizações

Bom dia!

O meu telemóvel está incluído num serviço M4O - ADSL ativo e refidelizado há 8 meses.

Contudo, devido a ser um serviço ADSL existem falhas na Internet o que resulta no cancelamento do serviço. 

O titular do serviço já remeteu carta registada e já recebeu SMS com a confirmação do pedido. 

Neste sentido, a minha questão é, na data em que indicam que o pedido fica concluído eu ficarei sem telemóvel? Ou seja, o meu número ficará inativo e eu não poderei fazer/receber chamadas? Ou apenas poderei receber?

Caso necessite de ativar novamente o meu número posso ir eu a uma loja ou terei que ir sempre com o titular deste serviço que foi cancelado, porque o numero passou a estar em nome dele, é isto?

Uma vez também me informaram que não era possível retirar telemóveis do pacote M4O, apenas substituir, desta forma tenho mesmo que aguardar pelo último dia do serviço para contratar qualquer tarifário ou simplesmente conseguir receber chamadas. 

Agradeço desde já a vossa atenção 👍🏻

icon

Solução por Ricardo27 24 May 2020, 14:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O seu telemóvel passa para tarifário pré-pago.

O seu telemóvel passa para tarifário pré-pago.

Obrigada pela resposta!

Então não fico com o telemóvel inativo, certo?

E o titular pagará o resto do contrato e os telemóveis que tem em prestações?